Treta! Amigos de Harry ameaçam expor “segredos mais sombrios” dele

O duque de Sussex teria sido advertido que, se falar demais sobre a intimidade de velhos amigos, eles irão responder com "sujeira real"

atualizado 26/07/2021 12:50

Príncipe HarryMax Mumby/Indigo/Getty Images

Além da realeza, tem mais gente incomodada com a ideia de que o príncipe Harry abra o jogo sobre tudo que viveu em sua autobiografia. Os amigos do neto da rainha Elizabeth II ameaçaram revelar todos os segredos mais sombrios do duque, caso se sintam envergonhados com as declarações dele no novo livro de memórias.

De acordo com o portal Daily Mail, o caçula de Diana teria sido advertido a não envergonhar os amigos da época em que ele estudou em um colégio interno e serviu ao exército britânico. Muitos deles estão preocupados com a possibilidade de que a publicação cause grande constrangimento, e avisaram que estão prontos para espalhar “sujeira real”.

O príncipe Harry e a esposa, Meghan Markle, teriam assinado um acordo milionário para publicar quatro livros nos próximos anos. Na indústria do entretenimento, existe o rumor de que o primeiro livro de Harry é apenas a “ponta do iceberg” do que pode vir pela frente.

A notícia pegou a família real britânica de surpresa, e a “bomba” também pode respingar nos colegas que viveram boa parte das experiências ao lado do príncipe em sua juventude.

Segundo a publicação, eles ficaram profundamente ofendidos com uma possível exposição de sua intimidade, e temem que revelações indesejadas sejam a gota d’água depois de tantos anos sem contar os segredos dele à imprensa.

0
Contrato milionário

Uma fonte da indústria editorial disse ao Daily Mail que o príncipe conduziu as negociações dos livros na mansão em que vive com a família, em Montecito, na Califórnia.

Os representantes de duas editoras voaram de Londres até os Estados Unidos para participar do “leilão”, como foi chamada a negociação. Outras pessoas participaram por videochamada.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia.

Últimas notícias