Harry foi ameaçado pela realeza por conta de autobiografia, diz site

Segundo fontes do Palácio de Buckingham, qualquer declaração considerada falsa pela Casa Real receberá a devida resposta

atualizado 22/07/2021 16:20

Príncipe HarrySamir Hussein/WireImage/Getty Images

Se depender da realeza britânica, as revelações que o príncipe Harry promete fazer em sua autobiografia, prevista para ser lançada em 2022, terão uma resposta à altura. Os dias de “manter a calma e seguir em frente”, famoso lema britânico, acabaram após o anúncio do livro que deve cair como mais uma bomba para a família real.

Ao portal Radar Online, uma fonte do palácio informou que “qualquer declaração ou alegação considerada enganosa ou falsa não será mais recebida com silêncio”.

“Foi um erro virar a outra face após a entrevista à Oprah, isso não vai acontecer de novo. Harry precisa saber que ele tem direito aos seus próprios sentimentos, mas não aos seus próprios fatos”, completou.

O anúncio de que o neto da rainha Elizabeth II está escrevendo um livro de memórias pegou a família real de surpresa nessa segunda-feira (19/7). O temor é que o duque de Sussex publique novas e bombásticas revelações sobre seus parentes na autobiografia.

“A família demorou a concluir que Harry e Meghan não vão parar. Mas agora que essa conclusão foi alcançada, eles foram forçados a mudar a maneira como lidam com a situação ”, acrescentou outra fonte também à publicação. “Vamos apenas dizer que o casal de Sussex não terá mais permissão para controlar totalmente a narrativa. Haverá resistência como nunca antes”.

Um amigo da família também acrescentou que a possibilidade de um processo na Justiça não foi descartado, segundo a matéria do Radar. “É difícil imaginar que a família algum dia partiria para uma ação judicial contra um dos seus, mas, ao mesmo tempo, é difícil imaginar que um dos seus escreveria um livro que contasse tudo e, no entanto, isso aconteceu” disse.

“Harry cruzou a linha e deveria haver uma resposta. Caso contrário, ele continuará dizendo o que quiser para obter mais dinheiro e atenção”, completou.

0
Livro de memórias

À revista Page Six, outra fonte do Palácio de Buckingham alegou que o pai do príncipe não foi informado sobre os planos do herdeiro e teria ficado especialmente “surpreso” com o anúncio. “Ninguém sabia. Houve um caos quando a história foi publicada.”

O livro de memórias, ainda sem título, terá detalhes sobre todas as fases de sua vida, desde a infância, passando pelo período em que prestou serviço militar no Afeganistão, até os episódios mais recentes, incluindo o afastamento de Harry e da esposa, a atriz Meghan Markle, da família real; e a paternidade.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoleshttps://t.me/metropolesastrologia.

Últimas notícias