Conheça a casa que Harry e Meghan perderam por conta do Megxit

Clarence House, atual residência do príncipe Charles e da duquesa de Cornuália, estava reservada para o casal de Sussex

atualizado 07/10/2021 15:35

Meghan Markle e príncipe HarryTaylor Hill/WireImage/Getty Images

Quando decidiram abdicar dos cargos de membros sênior da realeza e trocar a Frogmore Cottage, em Windsor, por uma mansão na Califórnia, príncipe Harry e Meghan Markle também abriram mão de outra propriedade que pertence à família real.

O atual endereço do príncipe Charles e de Camilla Parker Bowles, Clarence House, estava reservado para o casal de Sussex, de acordo com o Mail on Sunday. A mudança fazia parte dos preparativos do príncipe de Gales para assumir o trono britânico. Porém, de acordo com uma fonte da Casa Real, “isso não está mais nos planos”.

Em vez disso, a fonte afirmou que a propriedade será mantida em espera como um potencial futuro lar para os filhos de William, George, Charlotte ou Louis. A fonte acrescentou: “Ninguém gosta muito de Clarence House porque ela ainda é vista como o lugar da rainha-mãe”.

0

Por quase dois séculos, a casa erguida em 1825 foi o lar de membros do alto escalão da família real britânica. A propriedade fica a poucos passos do Palácio de Buckingham, em Londres, e desde 2003 é a residência oficial do príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornualha.

Desenhada pelo arquiteto John Nash, a  mansão já foi pano de fundo para várias histórias, e recebeu toques da personalidade de cada um dos seus moradores. Por isso, foi redecorada várias vezes ao longo dos anos.

Desde a mudança para a casa nova, o príncipe de Gales e a atual esposa adicionaram seus próprios toques ao edifício, alguns com a ajuda do designer de interiores Robert Kime. Entre eles, o casal parece ter um apreço especial pelo jardim — com vários cômodos estrategicamente posicionados para ter uma boa visão das flores.

Confira as fotos da mansão:

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Últimas notícias