Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em novembro

O penúltimo mês do ano será movimentado! Astróloga entrega os dias mais quentes dessa temporada

atualizado 29/10/2021 16:33

O ano está chegando ao fim, mas não desanime. Se nada aconteceu até agora, esse mês pode ser tudo o que você estava esperando. Prepare-se, pois novembro será movimentadíssimo.

Com Marte em Escorpião sendo gatilho para destravar tudo que não está rendendo, isso se estenderá a nossa intimidade também. A astróloga Flávia Dias entrega ainda que teremos um eclipse lunar, no dia 19/11, entre os signos de Touro e Escorpião, eixo que trata dos nossos acúmulos e desapegos. Quando a lua se opõem ao sol, nossas emoções afloram e situações mal resolvidas chegam ao seu clímax.

Se boa parte do mês será de ebulição e eliminação de sentimentos e emoções, o final promete ser mais ameno, com os planetas do amor e sexo, Vênus e Marte, em um belo aspecto com Netuno, momento de sonhar e se encantar. “Quem fizer a lição de casa direitinho, se desfazendo de ressentimentos e relações que chegaram ao fim, pode voltar a sonhar e se encantar. Esse aspecto harmônico se dará entre os dias 25 e 30/11”, orienta Flávia.

Mas até lá, no dia 5/11, Vênus deixa Sagitário e ingressa em Capricórnio. A forma leve e descontraída de seduzir ganha novos contornos. Uma Vênus capricorniana não está para brincadeira, mira em pares com quem pode ter uma relação séria e estável. Discrição, seriedade e formalismo são afrodisíacos. A energia da conquista tende a estar em ambientes de trabalho, nos encontros de networking e no happy hour após expediente. Mas vá com calma, provavelmente não será no primeiro encontro que rolará sexo. Para chegar na cama, terá que se esforçar na sedução durante vários encontros.

Marte passará o mês todo em Escorpião, signo do qual é co-regente e onde ganha um impulso sexual forte e intenso. Porém sexo não será algo trivial. É preciso ter envolvimento emocional e muita química com o parceiro. O primeiro toque costuma ser um termômetro! Se arrepiar a pele, os próximos capítulos prometem ser quentes. Caso contrário, não haverá disposição para um segundo encontro.

Período de Marte em Escorpião é bom para quebra de tabus referentes à área sexual, como medos e pudores. Experimentar desejos e vontades que estão reprimidos. Mas só vale se essa “quebra de tabu” for boa e tiver consenso entre ambos. Esse também é um período para reatar relacionamentos e zerar desentendimentos debaixo do edredom.

Confira as principais configurações astrológicas do mês de novembro:

4/11  Lua Nova em Escorpião oposta a Urano

Lunação marcada pela impaciência e rupturas bruscas. Porém, se bem aproveitada essa energia, pode ser um momento de atualização e renovação da relação com o parceiro.

5/11  Vênus em Capricórnio

As relações tendem a ficar mais sérias, com a necessidade de mais comprometimento dos parceiros. A demonstração de afeto fica menos espontânea.

7 a 21/11  Marte em aspecto desafiador com Saturno e Urano

Start para apressar as mudanças desconsiderando experiências passadas. Não se deixe levar por ressentimentos que podem acabar com uma relação que ainda tem futuro.

19/11 – Eclipse Lunar no eixo Touro/Escorpião em aspecto desafiador com Júpiter 

Sentimentos e emoções retidos há tempos podem vir à tona de forma exagerada. Júpiter dá mais sensibilidade à Lua. Perdoe de coração e siga em frente mais leve.

25 a 30/11 – Netuno em bom aspecto com Vênus e Marte 

Dias de prazer e integração emocional. Facilidade para se conectar com o parceiro de forma afetiva e sexual.

ÁRIES

Embora não seja de ficar remoendo ressentimentos passados, Áries se verá preso aos seus pensamentos e se fazendo várias perguntas a respeito da sua sexualidade. Isso mexerá com os relacionamentos já estabelecidos e tende a desencadear crises, que devem ser resolvidas com muita paciência, algo que você tem de menos. Quem está solteiro, tende a atrair parceiros complicados que mexem ainda mais com as suas dúvidas. É apenas uma fase, não esquente a cabeça mais do que o necessário.

Dias: 5, 6, 15 e 24

TOURO

A habitual paz e sossego do taurino será abalada em várias áreas, entre elas a sexual. Você estará aberto a conhecer parceiros novos que tragam mais movimento para sua vida. Essa renovação poderá trazer dúvidas para quem tem um parceiro estável, caso não renove a relação. O eclipse do dia 19/11 tende a deixar essa vontade ainda mais evidente. Cuide para não dispensar alguém que preenche todas as suas necessidades, amorosas e sexuais, por uma dificuldade de não saber mudar.

Dias: 8, 9 e 28

GÊMEOS

Gêmeos gosta de estar em movimento e não se fixa numa pessoa ou situação. Porém poderá se sentir fortemente atraído sexualmente por alguém, bem diferente do habitual, situação que poderá lhe deixar desconfortável. Quem tem um relacionamento estável, sentirá necessidade de se conectar mais com o parceiro, aprofundar a relação e ressignificar a vida sexual.

Dias: 2, 19 e 29

CÂNCER

Surfando na energia do momento! Câncer às vezes cansa o parceiro com tantas exigências de nutrição emocional, antes e depois do sexo, e não aproveita o lado bom. Neste mês, a tendência é que se sinta mais seguro, pois terá facilidade para entrar em sintonia com o outro, relaxando e curtindo muito a intimidade. Quem está solteiro, poderá ter boas surpresas ao dar chances para novas experiências entre quatro paredes.

Dias: 12, 14, 22 e 23

LEÃO

O leonino terá que lutar para que as questões domésticas não invadam o quarto e acabem com o clima do casal. Isso será mais difícil para quem está em uma relação de longa data, porque pequenas desavenças podem vir à tona e ganhar mais força do que o necessário. Foque em pequenos gestos amorosos e eróticos ao longo do dia, para aproximar o parceiro e diluir o estresse. O sexo não começa na cama, mas no processo da sedução e conquista no dia-a-dia.

Dias: 5, 6, 15 e 24

VIRGEM

As suas observações constantes poderão empatar a sua vida afetiva e sexual. Controle a forma como se comunica com o parceiro ou alvo de seus desejos. Existem várias formas para comunicar o que lhe desagrada ou o que pode ser melhorado sexualmente. Busque uma linguagem afetiva, pois a tendência é que atraía parceiros sensíveis e românticos que se sentirão magoados com suas críticas, apesar de construtivas. O mesmo vale para quem tem um parceiro estável.

Dias: 8, 9 e 28

LIBRA

A sua libido estará do mesmo tamanho da sua autoestima. Por isso invista em você, se permita momentos de autocuidado e não descuide do seu visual. Valorize as suas experiências sexuais e vá no seu tempo. Mais vale saber do que gosta e se amar, do que ter muitos parceiros. Nessa revisão sexual, vários sentimentos podem ser despertados, assim como a saudade de alguém que ficou no passado.

Dias: 2, 19 e 29

ESCORPIÃO

Até o dia 21, a sua energia estará muito concentrada na sua individualidade e em fazer as coisas do seu jeito, o que inclui a hora “H”. Ninguém tem dúvidas do seu talento e intensidade quando o assunto é sexo. Procure sair do controle e dividir a responsabilidade do prazer com o outro. Solteiros ou comprometidos estarão envolvidos em situações onde o parceiro exigirá mais liberdade e não aceitará a seu controle total. Busque o equilíbrio para ter mais prazer e satisfação a dois.

Dias: 12, 14, 22 e 23

SAGITÁRIO

Definitivamente será um período emocional que exigirá muito de Sagitário, dificultando a sua alegria e espontaneidade na área sexual. Aproveite o momento para refletir, você estará mais feliz sozinho do que acompanhado. Com a entrada do Sol no seu signo no dia 21, a energia começa a ficar mais leve e seu prazer de viver retorna. Durante o período mais recluso, faça coisas sozinho que lhe deem prazer, como viajar. Caso tenha um parceiro estável, fale da sua dificuldade sexual momentânea.

Dias: 5, 6, 15 e 24

CAPRICÓRNIO

A entrada de Vênus em seu signo, a partir do dia 5, aumenta a sua necessidade de ter prazer. Isso estimulará seu parceiro sexual, que estará disposto a investir em novas experiências. Não relute em apostar no seu prazer a dois, mesmo que isso exija alguns gastos extras da sua parte. Capricórnio trabalha duro e deve aproveitar o período para se divertir. Quem está só, deve procurar sair mais em grupo, quem sabe o amigo ou amiga de alguém desperte seus desejos.

Dias: 8, 9 e 28

AQUÁRIO

Os prazeres estarão em segundo plano para o aquariano, principalmente entre os dias 5 e 21/11, quando Vênus estará em Capricórnio e o Sol em Escorpião. A sua energia estará concentrada nas questões de trabalho e vida pública, sem tempo para mais nada. O sexo tende a ficar como último item da sua lista. Quem está solteiro, levará de boa. Já quem tem um parceiro estável, poderá sofrer cobranças por atenção e mais momentos de intimidade.

Dias: 2, 19 e 29

PEIXES

Valorize o que está perto de você, os amores e prazeres reais. O pisciano, às vezes, tira os pés da realidade e vive em seus sonhos encantados, com ideais difíceis de atingir. Isso se refere ao geral, mas este mês estará sendo experimentado na área sexual e afetiva. A conexão sexual com o parceiro é uma experiência incrível e pode ser vivenciada sem grandes performances ou fantasias na hora “H”.

Dias: 12, 14, 22 e 23

Mais lidas
Últimas notícias