Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em julho

Espante o frio com as dicas quentes da astróloga Flávia Dias para o mês de julho

atualizado 01/07/2021 9:21

Getty Images

Julho chegou junto com o inverno, trazendo dias mais frios e desafios para os planetas que ditam a química sexual entre os casais: Vênus e Marte. Ousadia, sensualidade e animação prometem marcar muitos momentos do mês. Mas os astros também trarão desafios.  A astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes de cada signo do zodíaco. Confira:

Vênus e Marte iniciam julho no signo de Leão, trazendo ousadia, sensualidade, animação e vaidade para os momentos de intimidade. Mas, esses dois astros também fazem um aspecto desarmônico em Saturno, jogando um balde de água fria nessa energia mais descontraída.

Confira as principais configurações astrológicas no mês de julho:

Até o dia 7/7, Marte fica em posição delicada em relação a Saturno e Urano. Enquanto o primeiro preza pelas experiências vividas, o segundo quer se atirar em novas aventuras. Com significados distintos, Urano quer liberdade para experimentar e se descobrir sexualmente. Saturno, por sua vez, quer colocar freios nessa ousadia, com regras morais e sociais. Para superar isso, é necessário que se tenha maturidade. 

Entre os dias 6 e 11/7, esse mesmo desequilíbrio será vivido por Vênus . Saturno pode abalar a autoestima dos mais vaidosos com facilidade. Para que a parceria se sinta confiante, fale de toda sua admiração. Faça elogios sinceros ressaltando seus pontos fortes e evite críticas. É importante que os parceiros se sintam seguros dentro da relação, para se permitirem viver a renovação sexual proposta por Urano. 

Passando esse período turbulento, tudo promete melhorar entre os dias 10 e 20/7: prepare-se para brincar bastante entre quatro paredes, sem medo de ser feliz. Vênus e Marte em Leão representam a alegria de viver e curtem a vida no melhor estilo. Por isso nada de economizar na hora da conquista. Invista em ambientes finamente decorados e preparados para o momento da transa. Lembre-se de elogiar muito o desempenho da parceria, que precisa se sentir no centro do universo. 

No dia 21/7, Vênus entra em Virgem e muda o tom da sedução. Nesse signo de terra, a energia venusiana se expressa de forma mais tímida e criteriosa, menos fantasiosa e encantada. Seja delicado nas suas investidas românticas e não se descuide do visual, certifique-se de que tudo está alinhado. Um restaurante limpinho, com uma comida bem feita e um bom papo serão um afrodisíaco para o início de uma noite perfeita. 

ÁRIES:

Marte e Vênus em Leão elevam a libido ariana.  Desejo de aproveitar tudo o que tem direito da forma que quiser entre quatro paredes. Porém, fique atento também ao prazer da parceria. Com a sua rapidez e impulsividade, pode ser que pule algumas etapas importantes para o outro na hora do sexo. Segure a sua pressa, caso deseje repetir o encontro outras vezes.

Dias favoráveis: 2, 20 e 28

TOURO

A energia sexual taurina estará em baixa até o dia 11/7, depois o clima começa a esquentar aos poucos. Aqueles que estão em uma relação estável, evitem de misturar os problemas domésticos com os bons momentos a dois para não quebrar o clima. Com a entrada de Vênus em Virgem, no dia 21/7, o universo começa a conspirar a seu favor. O seu estado de espírito melhora e a libido sobe, sentindo-se mais relaxado para se jogar novamente nos prazeres da vida. Sorte de quem estará ao seu lado.

Dias favoráveis: 5, 13, 30

GÊMEOS

Falar, falar e falar! Gêmeos seduz pelas palavras e sabe despertar o fogo do parceiro com conversas picantes virtualmente ou ao pé do ouvido. Use e abuse dessa sua arma de sedução que estará poderosa até o dia 20/7. Mas não esqueça de que praticar é melhor do que atiçar a imaginação do parceiro. Por isso, mãos à obra, algo que o geminiano sabe usar com maestria também. Com a entrada de Vênus em Virgem no dia 21/7, aposte em massagens eróticas com óleos apropriados. Pode ser uma experiência única.

Dias favoráveis: 15 e 16

CÂNCER

Não deixe que suas dependências afetivas sejam um obstáculo para se abrir a novas experiências sexuais. Pode ser que se sinta inseguro de expor ao parceiro seus desejos, por medo de sofrer críticas moralistas.  Se conseguir superar esse sentimento, a tendência é que viva momentos intensos a dois. Caso esteja solteiro, procure parceiros com os quais tenha mais afinidade sexual.   

Dias favoráveis:  9 e 27

LEÃO

A passagem de Vênus e Marte por seu signo lhe concede uma dose extra de charme, magnetismo e inspiração sexual. Essa energia será evidente principalmente entre os dias 11 e 20/7, quando estará mais confiante para seduzir quem desejar sem rodeios e com muita animação. Até o dia 10/7, alguns aspectos podem bloquear sua desenvoltura, frustrando as suas expectativas a dois. Não se sinta desvalorizado e nem trate como rejeição. Pode ser apenas que o parceiro não esteja no mesmo pique sexual que você. 

Dias favoráveis: 2, 20 e 28

VIRGEM

O virginiano estará fechado para balanço boa parte do mês, com sua libido focada nas questões do dia-a-dia. A partir do dia 21/7, com a entrada de Vênus em seu signo, a sua libido retorna junto com o seu poder de sedução. Até lá, aproveite para descobrir novas formas de prazer sexual. Em público, o virginiano se comporta de forma de tímida e discreta, porém entre quatro paredes faz questão de mostrar todas as suas habilidades para satisfazer o parceiro.

Dias favoráveis: 5, 13 e 30

LIBRA

O sociável libriano estará num período mais retraído, especialmente até o dia 11/7, dificultando que a sua vida sexual se desenvolva. O parceiro terá que se esforçar para chamar a sua atenção e despertar a sua libido. Quem está num relacionamento estável, poderá se sentir muito pressionado pelas investidas do outro. Porém a receita para se sentir motivado ao sexo é simples:  a gentileza do par e um ambiente harmonioso, belo e refinado.  

Dias favoráveis: 15 e 16

ESCORPIÃO

O parceiro pode estar distante e sem condições de se dedicar à relação como o escorpiano exige. Quem está numa relação estável, pode ficar ressentido e responder com atitudes frias. Já aqueles que estão solteiros, a tendência é que fiquem no zero a zero boa parte do mês, por não quererem sexo casual. Para que não se frustre, procure conciliar a agenda do outro com encontros bem românticos e quentes.  

Dias favoráveis: 9 e 27

SAGITÁRIO

De natureza espontânea e brincalhona, sagitário às vezes não se dá conta de que foi deselegante. Para que suas investidas sexuais sejam bem-sucedidas, terá que rever sua forma de seduzir o parceiro.  Evite ir direto ao assunto, traga artifícios que aos poucos vão elevando a temperatura do ambiente. Uma dica é iniciar com jogo de dados eróticos ou óleos para aquecer o corpo. Faça o outro se sentir no centro do universo.

Dias favoráveis: 2, 20 e 28

CAPRICÓRNIO

Desejo de viver novas descobertas na área sexual, com mais intensidade e trocas emocionais. Porém, até o dia 11/7, a tendência é que Saturno – seu regente – regule seus impulsos sexuais por meio de regras e convenções sociais.  O capricorniano está sempre tão no controle de tudo e preocupado em cumprir suas obrigações, que esquece que investir no prazer a dois. O segredo é o equilíbrio entre prazer e responsabilidade.   

Dias favoráveis: 5, 13 e 30

AQUÁRIO

Para o sexo ser bom, é necessário que seja prazeroso para todos os envolvidos. Isso exige que foque no outro e entenda quais são os seus pontos de prazer e necessidades. Cada parceiro é diferente e tem suas preferências. Invista nas fantasias eróticas do outro e se preocupe menos em testar novas posições ou locais diferentes para o sexo. O momento pede intimidade e satisfação do casal. 

Dias favoráveis: 15 e 16

PEIXES 

As questões do cotidiano podem influenciar e emperrar a sua vida sexual, pelo menos até o dia 11/7.  Por mais que se esforce, ter que lidar com o mundo prático esgota a energia do pisciano, que precisa da imaginação e da fantasia para atiçar a sua libido. Com a entrada de Vênus em Virgem, no dia 21/7, a tendência é que o seu olhar se volte para o outro e, aos poucos, comece a se entender novamente com o parceiro na intimidade. 

Dias favoráveis: 9 e 27

Últimas notícias