Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em abril

Astróloga entrega dicas de amor e sexo e os dias mais quentes do mês para cada um dos 12 representantes do zodíaco

atualizado 01/04/2021 10:10

Horóscopo do sexoFoto: South_agency/Getty Images

Apesar de tenso, 2021 está passando rápido, e abril chegou. Com um novo mês, vêm novas expectativas em todas as áreas da vida. E um assunto que muito interessa tanto quem está em um relacionamento quanto quem está solteiro é sexo. Se você está curioso(a) para saber o que está por vir nos próximos dias, confira as previsões da astróloga Flávia Dias para os signos:

Marte em Gêmeos e Vênus em Áries na primeira parte do mês favorecem o contato entre as pessoas e as relações ficam mais soltas, sem tantas cobranças. Logo no início de abril, entre os dias 4 e 8, esses dois planetas fazem um aspecto positivo, estimulando a afetividade e a sexualidade entre os pares. Bom para se aventurar entre quatro paredes e investir em novos parceiros.

Marte e Netuno formam um aspecto difícil entre os dias 7 e 11, causando inseguranças em relação ao desempenho sexual e possíveis frustrações com a parceria. Já entre os dias 11 e 13, Vênus aciona Plutão de forma desafiadora. Apesar de provocar relações altamente eróticas e ardentes, traz junto ciúmes e lutas de poder, complicando o que era para ser prazeroso.

A energia muda no dia 14, com a entrada de Vênus em Touro. A forma espontânea, impaciente e direta que Áries seduz sai de cena, dando lugar para o modo taurino: devagar, suave e sensual. Esse modo exige mais investimento e demonstrações concretas de interesse para o outro baixar a guarda e se entregar. A sedução está nos cinco sentidos: um visual bonito, um perfume bom, lençol macio, um vinho gostoso, música adequada e muito beijo na boca.

Enquanto isso, Marte continua em Gêmeos até o dia 23 e terá que adequar suas façanhas sexuais. Diferente de uma Vênus ariana, que é parceira para todas as suas experiências, a taurina quer segurança emocional e um ambiente confortável para alcançar o prazer. Enquanto a primeira quer aventura, a segunda quer estabilidade, e nenhuma das duas quer o famoso blá, blá, blá geminiano na hora do rala e rola. Querem atitude e ação.

Sol e Mercúrio também ingressam no signo Touro, no dia 19, aumentando a necessidade de segurança, estabilidade e relacionamentos que tenham futuro. Entre os dias 22 e 24, Vênus encosta em Urano, e pode causar uma tensão, exigindo uma renovação dentro das relações. Ainda no dia 23, Marte entra em Câncer e reforça a forma conservadora e estável de se relacionar afetiva e sexualmente. Touro e Câncer juntos favorecem relacionamentos com parceiros conhecidos, que já se sabe qual é o repertório sexual e como garantir o prazer a dois.

Antes que o mês acabe, Vênus ainda cruza desarmonicamente com Saturno, nos dias 24 e 25, aumentando as chances de cancelamento e frustração de encontros amorosos.

Áries

Aproveite a passagem de Vênus pelo seu signo para badalar e conquistar quem você quiser. A energia venusiana lhe dá um charme especial, facilitando a condução das relações do seu jeito, de forma divertida e espontânea. A partir do dia 14, terá que ter mais paciência e investir em parcerias que já conhecem o seu estilo entre quatro paredes. Bom para quem quiser estabelecer vínculos estáveis.

Dias favoráveis: 1º, 10 e 11, 29

Touro

O taurino tende a estar mais reservado até o dia 13. Depois, com o ingresso de Vênus em seu signo, tudo muda. Em Touro, o planeta do amor está em seu trono, atuando com todo seu potencial. Seu poder de atração estará evidente, despertando o desejo sexual de quem você desejar. Use essa energia a seu favor.

Dias favoráveis: 3, 23 e 24

Gêmeos

Libido em alta para viver todas as experiências sexuais possíveis, pelo menos até o dia 22, quando Marte ainda circula por Gêmeos. Se o parceiro permanecer ao seu lado depois desse período, foi porque, além do seu corpo, tocou também a sua alma. O seu desejo será por intimidade e afeto na hora da transa, indo com calma e explorando todos os pontos do parceiro.

Dias favoráveis: 5 e 6, 15

Câncer

Até o dia 23, dia em que Marte ingressa em seu signo, a timidez poderá ser um fator de limitação para buscar mais prazer na área sexual. Câncer precisa se sentir acolhido pelo parceiro para relaxar, porém nesse processo são desperdiçadas oportunidades de ter mais plenitude nessa área. Aventure-se mais, sem exigir tantas garantias emocionais.

Dias favoráveis: 7 e 8, 17 e 18

Leão

A primeira parte do mês promete muita animação embaixo do edredom, com o leonino cheio de energia, buscando novas experiências e parceiros com a mesma disposição. Depois do dia 14, a tendência é que fique mais seletivo sexualmente, valorizando o requinte e o glamour do ambiente e do parceiro.

Dias favoráveis: 1º, 10 e 11, 29

Virgem

Os primeiros 13 dias do mês serão um desafio para você . É como se estivesse nadando contra a maré. Quer intensidade e intimidade na hora do sexo, mas o outro quer prazer e diversão sem muito envolvimento. A tendência é que a energia mude a partir da metade do mês, quando poderá conduzir com calma e perfeição os momentos a dois.

Dias favoráveis: 3, 23 e 24

Libra

O tesão de Libra estará em parceiros que querem agradá-lo. O libriano tende a ceder quase sempre para agradar aos outros. Mas pelo menos até o dia 22 o jogo será outro, estará priorizando o seu prazer e quem quiser satisfazê-lo. Não se descuide do visual, invista em roupas íntimas sexys.

Dias favoráveis: 5 e 6, 15

Escorpião

A intensa sexualidade escorpiana estará mais ativa até o dia 22. A necessidade será buscar o aperfeiçoamento entre quatro paredes. Para que o parceiro entre na sua sintonia, deixe claras as suas intenções e evite entrar em disputas por fatos que não agregam. Deixe a desconfiança de lado e aproveite o momento.

Dias favoráveis: 7 e 8, 17 e 18

Sagitário

Vênus estará agindo a seu favor até dia 13, período que promete encontros sexuais cheios de energia e felizes. A tendência é atrair parceiros com a mesma disposição e preferências eróticas que você. Depois a energia estabiliza e talvez você queira descobrir mais sobre os atributos sexuais de alguém especial.

Dias favoráveis: 1º, 10 e 11, 29

Capricórnio

Boa parte do mês será focada no trabalho e nas questões domésticas. Com o ingresso de Vênus em Touro, o seu interesse pelo lado bom da vida será despertado. A tendência é que se expresse de forma mais envolvente e sedutora, abrindo um espacinho na agenda para curtir com calma e prazer o sexo.

Dias favoráveis: 3, 23 e 24

Aquário

Seu poder de sedução estará em alta, podendo despertar o desejo de alguém próximo que até então passava despercebido. Essa atração, se for levada adiante, pode ser leve, divertida e expandir seus limites dentro do sexo. A partir do dia 14, questões familiares e do cotidiano podem consumir sua libido.

Dias favoráveis: 5 e 6, 15

Peixes

Se estiver com o parceiro certo, se sentirá à vontade para colocar em prática suas fantasias eróticas. O pisciano tem o impulso de se transformar sempre nos desejos do parceiro, essa é a sua forma de seduzir. Aposte na sua intuição e prepare um final de semana quente, do jeito que você gosta, com alguém especial.

Dias favoráveis: 7 e 8, 17 e 18

Últimas notícias