Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em junho

Astróloga Flávia Dias entrega dicas e mais quentes para as áreas do sexo neste mês

atualizado 31/05/2021 15:29

Horóscopo do sexoFoto: Nattakorn Maneerat / EyeEm/Getty Images

Eis que 2021 chega em sua metade. Sai mês, entra mês, uma coisa que não muda é a curiosidade das pessoas sobre o que está por vir em suas vidas sexual e amorosa. Para os loucos dos signos de plantão, a astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes do mês. Confira:

Entre os principais aspectos astrológicos no mês de junho, temos Mercúrio retrógrado até o dia 22 em Gêmeos. Isso pode dificultar um pouco a comunicação entre os casais, por isso cuidado com fofocas, falsas promessas e com as pessoas com as quais se compromete.

O planeta do amor e da atração, Vênus, muda para Câncer logo no dia 2, signo em que Marte circula até o dia 11, quando ingressa em Leão. Neste período, ganham força as relações que já possuem algum vínculo de afeto.

Se você está sozinho, pode pensar mais naquele ex que era um arraso entre quatro paredes. Pode também se sentir atraído por um colega de trabalho ou uma amizade próxima pode virar colorida. As ferramentas de conquista para algo mais quente estão na capacidade de demonstrar segurança e acolhimento ao outro, para que o parceiro se sinta à vontade para expor suas necessidades sexuais profundas.

No dia 10, temos um eclipse solar em Gêmeos junto com Mercúrio retrógrado e Netuno. Reforçando a questão de se ter cuidado com as falsas promessas e relações fantasiosas que só existem na nossa cabeça.

Na véspera do Dia dos Namorados, a energia entre os parceiros muda com a entrada de Marte em Leão. A necessidade de comprometimento com o parceiro na hora do sexo permanece, porém a relação na cama fica mais leve, animada, criativa e cheia de requintes. Para um Marte leonino, o sexo é uma experiência teatral, que exige um cenário bem preparado e carregado no luxo; com espumante de rótulo famoso para ser exibido nas redes sociais. Cuidado para não esquecer de algo fundamental: elogiar a performance sexual do parceiro no final da noite. Se isso não for possível, faça as suas considerações com muita delicadeza.

Vênus muda de signo novamente no dia 27, quando ingressa em Leão, fortalecendo ainda mais a energia desse signo. Não se descuide do visual e invista na sedução elogiando o parceiro, fazendo com que ele ou ela se sinta o centro das atenções.

Principais momentos no céu em Junho:
  • 02/6 – Vênus em Câncer: o desejo é despertado por parceiros com os quais se tem algum vínculo afetivo.
  • 05/6 – Marte em oposição a Plutão: energia sexual exaltada. Respeite os limites do parceiro.
  • 10/6 – Eclipse Solar em Gêmeos: bom para começar romances, cuidado apenas para não fantasiar demais o outro e o futuro da relação.
  • 11/6 – Marte em Leão: os parceiros ficam mais empolgados e criativos na hora do sexo.
  • 12/6 – Dia dos Namorados com Lua e Vênus em Câncer: invista no romantismo. À noite, a Lua faz um belo aspecto com Netuno dando um encantamento especial aos encontros.
  • 21/6 – Sol entra em Câncer: reforça a necessidade de vínculo com os parceiros sexuais.
  • 22/6 – Fim de Mercúrio Retrógrado: a comunicação flui melhor entre os casais.
  • 27/6 – Vênus em Leão: As pessoas ficam mais alegres, amáveis e abertas a encontros amorosos.
Áries

Na primeira metade do mês, a tendência é que fique no zero a zero na área sexual. Pode ser que a sua energia esteja em descompasso com a do parceiro. Áries não tem muita paciência e prefere ir direto ao que lhe interessa. Procure demonstrar mais afetividade e acolhimento antes e depois da transa. Com a entrada de Marte em Leão no dia 11, a energia começa a fluir melhor para você.

Dias favoráveis: 3 e 4, 15 e 16

Touro

Touro estará favorecido em suas relações afetivas e sexuais. A energia fluirá bem ao estilo que você gosta de curtir a dois: com segurança, conforto e luxo. Se está sozinho, olhe mais para os lados e poderá descobrir uma parceria bem quente para curtir o mês dos namorados. Para quem está num relacionamento estável, o momento é para investir no prazer sexual. Nada de economizar com o parceiro nos momentos a dois.

Dias favoráveis: 6, 16, 24 e 25

Gêmeos

Sol e Mercúrio retrógrado no seu signo podem gerar problemas de comunicação e emperrar o lado sexual. Além disso, o eclipse solar acontece em Gêmeos quadrado com Netuno. Pode acontecer de fantasiar demais alguém e acabar se decepcionando. Evite colocar muitas expectativas no parceiro sexualmente, pode ser apenas que o outro não tenha entendido as suas preferências na cama.

Dias favoráveis: 8 e 9, 18

Câncer

Até o dia 10/6, os cancerianos estarão com poder de atração e libido em alta. Com isso, a tendência é que estejam mais seguros e confiantes do seu poder de sedução. Momento propício de expor ao parceiro quais são as suas necessidades sexuais e experimentar novidades na cama. Cuide apenas para que seu comportamento mais solto não provoque ciúmes e estrague essa boa fase.

Dias favoráveis: 1º, 11 e 12, 28

Leão

O leonino começará o mês recluso e pensativo quanto às suas relações amorosas e sexuais. Com necessidade de organizar sentimentos e emoções. Essa energia começa a mudar a partir do dia 11/6, com a entrada de Marte em seu signo, trazendo de volta a sua alegria e libido para se aventurar sexualmente. No dia 27/6, Vênus também ingressa em Leão multiplicando seu poder de encantamento e vontade de se divertir a dois.

Dias favoráveis: 3 e 4, 15 e 16

Virgem

A timidez virginiana poderá ser vencida por um parceiro mais ousado sexualmente. Para quem está sozinho, a tendência é atrair pessoas mais abertas, que despertem a sua libido e expanda as suas experiências sexuais. Quem está dentro de uma relação estável, poderá se surpreender com as propostas do parceiro. Não tenha medo de viver novas performances na cama ou onde quiser.

Dias favoráveis: 6, 16, 24 e 25

Libra

Vênus em Câncer exige que você aprofunde as suas relações para maiores diversões. Jogar charme sem um alvo definido vai fazer você sobrar no fim da noite. Se está sem um parceiro fixo, invista em pessoas que já conhece: um colega de trabalho próximo ou um amigo camarada, que pode virar uma amizade colorida e ser uma bela surpresa entre quatro paredes.

Dias favoráveis: 8 e 9, 18

Escorpião

Com Marte em Câncer até o dia 10, sua libido estará ativada de forma equilibrada. Vai desfrutar de bons momentos a dois e focar em satisfazer as necessidades sexuais mais profundas do parceiro. Já na segunda metade do mês, a energia desequilibra um pouco e você pode se pegar obcecado por alguém muito diferente dos seus padrões. Invista em parceiros que respondam aos seus desejos para não se frustrar.

Dias favoráveis: 1º, 11 e 12, 28

Sagitário

Depois do dia 11/6, com a entrada de Marte em Leão, a vida sexual do sagitariano tende a fluir melhor. Porém deve prestar atenção ao que o parceiro deseja para que tenha boas experiências a dois. Traga mais romantismo para relação, faça do ato sexual um momento especial. Aposte na sua espontaneidade, mas com delicadeza.

Dias favoráveis: 3 e 4, 15

Capricórnio

Estará mais ligado ao parceiro ou determinado em buscar alguém que lhe encante sexualmente. Sempre tão focado em suas ambições, este é um bom período para desenvolver suas relações afetivas e sexuais. Alguém especial pode despertar intensamente a sua libido. Apenas evite querer ditar as regras em quatro paredes. Procure conciliar vontades e deixe acontecer naturalmente.

Dias favoráveis: 6, 16, 24 e 25

Aquário

Vontade de se divertir e curtir momentos de prazer a dois, porém as questões do cotidiano poderão sugar toda a sua energia. Procure organizar a sua agenda de modo que consiga encaixar todas as áreas. Com sua vida sexual bem resolvida, terá mais disposição para driblar os obstáculos que surgirem.

Dias favoráveis: 8 e 9, 18

Peixes

Vênus e Marte em Câncer e Júpiter em Peixes potencializam a sua sensibilidade e necessidade de encantamento nos momentos a dois. Aproveite para viver a sua necessidade de conexão de almas durante o sexo. Prepare um ambiente sedutor e cheio de magia para uma noite especial. Para evitar frustrações, combine tudo direitinho com o parceiro.

Dias favoráveis: 1º, 11 e 12, 28

Últimas notícias