Horóscopo do sexo 2021: veja as previsões de cada signo em setembro

Astróloga entrega dias mais quentes do mês e dá dicas de amor e sexo para cada signo do zodíaco

atualizado 29/08/2021 14:27

Getty Images

Voltagem sexual alta! A temporada de Virgem chegou, e com ela, o mês de setembro começa com um poder de sedução forte. Mas atenção a alguns detalhes  que poderão fazer toda a diferença na hora “H”.  Vale apostar em mais em organização, caprichar no visual e ser gentil com o par. astróloga Flávia Dias entrega as previsões e os dias mais quentes de cada signo do zodíaco.

A voltagem sexual começa a subir em setembro com a entrada de Vênus em Escorpião a partir do dia 10. Até lá o planeta da atração e do prazer estará em Libra, seu território, onde seu poder de sedução está forte. Marte, por sua vez, fica em Virgem até o dia 13, deixando o impulso sexual menos espontâneo e mais travado. 

Apesar de pertencerem a elementos diferentes, Virgem à Terra e Libra à Ar, ambos têm em comum o fato de quererem tudo bonitinho, limpinho e elegante. A sedução está na forma como se trata o par, que deve ser educada, gentil e prestativa. Capriche também no visual, Vênus em Libra se sente atraída pela beleza e bom gosto. Roupas e cantadas vulgares são fatores que podem fazer broxar.

Após o processo da sedução, chegamos a hora “H”. Atenção! Apesar de Marte em Virgem não ser muito fogoso, se preocupa em ser ótimo em tudo o que faz, independente do tempo que isso possa levar. Por isso, a dica é valorizar muito as preliminares e só descansar quando a parceria tiver chegado às estrelas. Caso receba alguma observação sobre a sua performance sexual, procure não levar para o lado pessoal. A energia virginiana acha que isso são considerações que levam a excelência no sexo. 

 

Com a entrada de Vênus em Escorpião, no dia 10, a temperatura entre os parceiros promete esquentar. A sedução se dá de forma estratégica, as verdadeiras intenções não ficam às claras. Aja mais e fale pouco, deixe um clima de mistério no ar. Um olhar profundo fala mais do que muitas palavras. Marque território, mas não pegue no pé. Invista em roupas e ambientes sexys. Para os encontros, escolha lugares mais reservados à meia luz, onde possa rolar uma pegação prévia.

No dia 14, Marte ingressa em Libra, onde não se sente muito confortável. O guerreiro fica mais polido e lento sexualmente, valorizando as preliminares e a comunicação com o parceiro na hora do sexo. Para ter uma noite prazerosa, é fundamental que se esteja presente de corpo e mente, focando nos desejos da parceria. Mas atenção, não vale esquecer de si mesmo.

Confira as principais configurações astrológicas do mês de setembro:

2/9  Marte oposto a Netuno 

Energia sexual e autoconfiança em baixa. Dificuldade de se entender com o parceiro na hora do sexo. 

6/9  Plutão quadrado com Vênus e em trígono com Marte l Vênus em trígono com Júpiter l

Energia mais aberta entre as pessoas, necessidade de divertir-se e ter prazer. Forte atração entre os parceiros, porém carregada de ciúmes e possessividade.  

10/9  Vênus em Escorpião   

Paixões intensas e desejo sexual em alta.

14/9 Marte em Libra 

Não espere somente que o outro tome a iniciativa, os parceiros devem se estimular na mesma intensidade.

17/9  Vênus quadrada com Saturno 

 Tensão nos relacionamentos por inseguranças e carências. Falta de desejo sexual. Momento de redefinir as relações. 

22/9  Sol ingressa em Libra 

Amor e equilíbrio entre as partes. Libra representa a atração e o magnetismo, gosta de dar e receber amor. Para ser bom, tem que ser para ambas as partes.

25/9 Marte trígono com Saturno 

Energia sexual concentrada e direcionada para conquistar e satisfazer o parceiro. 

27/9 a 18/10  Mercúrio Retrógrado

Dificuldades de comunicação, as conversas não fluem direito. Fique atento na forma como aborda o outro, pois pode ser mal compreendido nesse período.

29/9 Vênus quadrado com Netuno

Sonhos românticos ou com um parceiro idealizado podem levar a frustrações. 

30/9  Vênus quadrado com Júpiter 

Empolgação e otimismo com os relacionamentos. Cuidado com promessas afetivas difíceis de serem cumpridas.

Áries

Se quiser se divertir entre quatro paredes, terá que focar no outro. Áries se perde quando se deixa dominar pela pressa e olha somente para o seu umbigo. Olhe para o parceiro e entenda do que ele gosta sexualmente, o que lhe dá prazer. O sexo é uma via de mão dupla, tem que ser bom para todos os envolvidos. Capriche mais na hora da conquista, pois o ato sexual começa bem antes.  

Dias Favoráveis: 5 e 12 

Touro

Quando se fala em prazer, Touro sabe o mapa da mina. Com a passagem do Sol e de Marte pela área da diversão, essa energia estará potencializada para os encontros amorosos, pelo menos até o dia 13/9. Depois as questões do dia-a-dia poderão consumir o seu tesão e o impulso sexual poderá ficar no piloto automático, dependendo muito mais da animação do parceiro para acender o seu desejo.

Dias Favoráveis: 6, 7 e 25

Gêmeos

O espirituoso geminiano não estará na sua melhor fase até o dia 13/9. O seu desejo sexual pode estar abafado por um monte de inseguranças quanto ao seu desempenho na hora H. Se for esse o caso, invista no que você faz de melhor: buscar informações variadas. Sexo é aprendizado também, sobre o seu corpo e do outro. Tudo que você aprender poderá ser colocado em prática com a entrada de Marte na casa do prazer a partir do dia 14/9.

Dias Favoráveis: 8, 16 e 26

Câncer

Dentro da sua concha com a segurança emocional de que necessita, assim Câncer estará vivendo a sua sexualidade. Pouco adepto ao sexo casual, estará mais sintonizado com parceiros com os quais já tenha uma intimidade. Se está em uma relação nova, deixe claro quais são as suas preferências sexuais e que precisa de muitos mimos e tempo para se soltar. Quem está solteiro e não tem um contatinho mais íntimo, poderá ficar no zero a zero. 

Dias favoráveis: 1º, 18, 19 e 20

Leão

Perceber que é admirado e desejado desperta sexualmente o leonino. Até o dia 13/9 você estará em evidência no seu meio social mais restrito e poderá se surpreender com a quantidade de propostas ousadas. Aproveite a boa safra para se divertir a dois. Após o dia 14/9, você estará mais recluso. Se fisgou um parceiro interessante no período anterior, este será o momento de mostrar todo seu talento entre quatro paredes.

Dias Favoráveis: 5 e 12

Virgem

Virgem estará atraindo parceiros sonhadores e românticos, o que pode dificultar a sua vida sexual. O lado prático do virginiano está sempre acionado, assim como a sua vontade de ser sempre melhor no que faz, incluindo o sexo. O xis é que você poderá se esforçar ao máximo e não satisfazer os sonhos do outro, frustrando as expectativas de ambos. Para acertar os ponteiros, converse sobre o assunto com o parceiro, antes e depois do sexo. 

Dias Favoráveis: 6, 7 e 25

Libra

Com Vênus em seu signo até o dia 9/9, o seu charme e poder de atração continuam em alta. Porém essa energia não será suficiente para lhe empolgar sexualmente. Isso muda com a chegada de Marte no seu signo no dia 14/9, sua vitalidade aumenta e a sua libido também. Então, não precisa ficar tão preocupado com a falta de desejo. É apenas um momento. Até lá faça o que mais gosta: distribua charme e sorrisos. 

Dias Favoráveis: 8, 16 e 26

Escorpião

Os dois regentes do seu signo, Plutão e Marte, farão um aspecto muito bom nos primeiros 10 dias no mês favorecendo a sua vida sexual. Nesse período poderá ter experiências sexuais profundas e intensas como um escorpiano gosta. Porém cuidado para não se envolver em relações clandestinas, que poderão render muitos problemas. No dia 10/9, Vênus entra em seu signo e potencializa o seu poder de atração. E no dia 14, Marte entra em Libra, invertendo a situação: muitas propostas e pouco desejo por sua parte.

Dias favoráveis: 1º, 18, 19 e 20

Sagitário

Você estará mais voltado para a vida pública até o dia 10/9. Se está sem companhia, invista em amizades que sempre despertaram o seu desejo, mas que você sempre resistiu para não embolar a relação. Caso tenha um parceiro estável, pense em uma noite especial que se inicie num ambiente bacana e acabe entre lençóis macios, (fuja do trivial). A partir do dia 11/9, a tendência é que esteja mais introspectivo, fechado para balanço. 

Dias Favoráveis: 5 e 12

Capricórnio

Trabalho, trabalho e trabalho! Ai estará o seu foco e é dai que poderá surgir alguém que desperte os seus desejos sexuais. Se está sozinho, deixe a timidez de lado e se permita viver suas vontades. Para quem tem alguém, deve pensar bem antes de ceder as tentações, pois pode não estar vendo as questões com clareza nessa área. Quem sabe passar mais tempo com o parceiro seja o que está faltando para recuperar o tesão na relação. 

Dias Favoráveis: 6, 7 e 25

Aquário

Aquário se envolve sem se envolver. Gosta das novidades e não mergulha de fato nos seus desejos. Porém, até o dia 13/9, o diferente será se envolver de corpo e alma nas questões sexuais. Poderá atrair parceiros profundos que lhe façam vivenciar o sexo de uma outra forma, com intensidade e emoção. Se tem um relacionamento fixo, poderá se sentir cobrado por parte do parceiro para se entregar mais entre quatro paredes.

Dias Favoráveis: 8, 16 e 26

Peixes

Incompatibilidade de desejo sexual com o parceiro. O pisciano estará num período mais voltado para a intensidade das emoções. Quer envolvimento emocional para ser despertado sexualmente. Já o parceiro poderá está numa fase de maior energia pressionando para ter sexo com mais frequência. Se está solteiro, evite encontros com pessoas com as quais não se sente sintonizado.  

Dias favoráveis: 1º, 18, 19 e 20

Mais lidas
Últimas notícias