Cinco truques fáceis de Jennifer Lopez para manter a forma

Alguns dos segredos da estrela estão ao alcance de qualquer mortal

George Pimentel/WireImage

atualizado 06/02/2020 18:18

Atração do Super Bowl do último domingo (02/02/2020), a cantora e atriz Jennifer Lopez comprovou, mais uma vez, que a idade não é nenhum empecilho para manter a excelente forma física.

Não é novidade que a americana mantém uma rotina intensa de exercícios para ostentar curvas perfeitas aos 50 anos. Em entrevistas, ela afirmou que malha pelo menos seis vezes por semana. Além de aulas de dança, também faz pilates e musculação. Porém, alguns dos segredos da estrela estão ao alcance de qualquer mortal. E dão menos trabalho do que se pode imaginar.

O Metrópoles elenca cinco deles. Confira!

 Muita água

Em entrevista ao portal Hello, Jennifer contou que estar muito bem hidratada antes das atividades físicas é fundamental para ultrapassar os limites a cada sessão. “Esse é o primeiro passo”, ponderou a cantora.

Zero cafeína e zero álcool

Para manter a rotina saudável, a estrela não consome café e álcool. De acordo com a revista Bazaar, ela não toma cafeína há anos e, seguindo as orientações da nutricionista, Haylie Pomroy, também parou de ingerir bebida alcoólica.

Alimentos naturais

O personal trainer de Lopez, Tracy Anderson, afirmou em entrevista à revista People que a atriz não come nada processado, somente comidas frescas e saudáveis. A dieta da artista é baseada em carnes magras e muita salada.

Sono 

Dormir bem é um grande aliado para a noiva do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Lopez preza por uma noite bem dormida para recuperar as energias. “Amo dormir de 9h a 10h por dia, mas não consigo tudo isso. De 7h a 8h é obrigatório. Se não faço isso, fico emotiva demais e cansada o dia todo”, entregou, em conversa com à US Weekly.

Meditação  

Para alcançar o resultado, J.Lo pratica a meditação. A estrela diz que seu cérebro a avisava quando “havia mordido mais do que podia mastigar”. Ela então passou a incluir a prática à rotina, duas vezes ao dia, durante 20 minutos.

Últimas notícias