*

Após o relato da atriz Kristina Cohen, mais uma mulher afirmou ter sido estuprada pelo ator Ed Westwick. A atriz Aurélie Wynn contou, em sua conta no Facebook, que tomou coragem por conta do relato da colega. Ela conta que, em julho de 2014, passou por uma situação parecida. Uma amiga, que namorava o companheiro de quarto de Westwick, a convidou para ir à casa do ator, onde ficaram todos conversando até 5h da manhã. O apartamento tinha vários cômodos e Aurélie decidiu dormir um pouco.

Como no caso de Kristina, a atriz conta que disse “não” e Westwick pressionou seu rosto. “Eu estava impotente debaixo do peso dele. Eu estava vestindo um maiô, que ele arrancou. Fiquei em choque, e sou muito pequena”, lembra. Quando o ator dormiu, Aurélie descobriu que sua amiga tinha ido embora.

Ela contou ao então namorado, o ator Mark Salling (de Glee, que foi preso por posse de pornografia infantil). Ele culpou a atriz e terminou com ela. “Meus outros amigos e as pessoas ao meu redor me disseram que era melhor não dizer nada, não ser ‘aquela garota’ e que ninguém acreditaria em mim. Iam pensar que eu só queria meus 10 segundos de fama. Então eu fiquei calada e logo vi e ouvi como o assédio sexual é prevalente e a intimidação acontece com frequência nesta indústria… ao ponto de eu começar a questionar o quanto eu queria estar nela”, escreveu a Aurélie.

A atriz afirmou ainda que acredita em Kristina Cohen e a agradeceu por ter divulgado sua história. “Sem você, eu não teria tido a força para falar publicamente. #eutambém”.

A primeira acusação
A atriz Kristina Cohen fez um post em seu Facebook, na madrugada dessa segunda-feira (6/11), acusando o ator Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck Bass no seriado “Gossip Girl”, de estupro. A violência teria acontecido há três anos.

Um homem com quem ela namorava na época teria levado a atriz de 27 anos para a casa do ator. Kristina faz participações em filmes e séries, enquanto Ed está no ar na série “White Gold”, da BBC.



COMENTE

 
celebridadesassédio sexualEd Westwick