*

A terceira edição do projeto Treinar o Bem já tem data marcada. Camila Faro, Natacha Lucena, Fernanda Ayres e Débora Flores vão montar o tradicional aulão fitness beneficente no próximo sábado (18/11). Desta vez, o evento será realizado no Studio Débora Flores, Lago Sul.

Para participar das aulas, os interessados devem comprar uma camiseta (à venda, somente em dinheiro, na Live!, Gilberto Salomão, por R$100). Toda a verba será doada para uma instituição de caridade. Além do Slim Fit, os alunos terão acesso a turmas comandadas pelo Grupo Life Style, Bruno Mendes, criador do método Burn Dance, e pela equipe de personal trainers da V12 e por alguns convidados.

Treinar o Bem/Divulgacao

“Muita gente falou que não vai estar aqui por conta do feriado, mas costumamos dizer que a camisa é um brinde. O importante é a ajuda. Para quem quer contribuir de outra forma, receberemos também doações no dia do evento”, explica Camila. Além das aulas, haverá degustação e sorteios oferecidos por marcas parceiras: Boutique do Suco, Mundo Verde, Nutrifresh, Dot Paper, Inti Estética, RH Açaí e San Nutrition, La Kombitta, Live, Nutrimarket, Spa Raquel Furquim, Daniel Fama Fotografia, Camila Faro Ateliê, Natacha Lucena e Studio Débora Flores.

Neste ano, a instituição escolhida pela Treinar o Bem foi a creche da Tia Tatá, na Estrutural. Sobrevivente de um câncer, ela prometeu cuidar, de graça, de crianças carentes da região de Santa Luzia. A iniciativa não recebe patrocínio do governo e só continua funcionando por conta das doações. Camila explica que o dinheiro arrecadado servirá para comprar comida e fraldas. As roupas, bolsas e sapatos recebidos vão abastecer um bazar organizado mensalmente por Tia Tatá para levantar fundos. As organizadoras do projeto descobriram o lugar por meio de reportagem publicada pelo Metrópoles.

Camila conta que o resultado do projeto Treinar o Bem em 2016 foi excelente. O grupo arrecadou mais de R$ 10 mil para comprar fraldas, cestas básicas e materiais de higiene. Tudo encaminhado para famílias carentes da Estrutural. Neste ano, as organizadoras esperam receber cerca de 100 pessoas no treino. As blusas estarão à venda até o dia 17 de novembro.

Veja fotos do último evento, que aconteceu no Gilberto Salomão:



COMENTE

 
TreinoTreinar o BemsolidariedadeBem-estar