Spin Cycle: Brasília ganha academia especializada em spinning

Espaço será aberto na 207 Sul. Data de inauguração está prevista para 11 de novembro

Getty ImagesGetty Images

atualizado 09/10/2019 16:08

Os benefícios do spinning são amplamente conhecidos pelos amantes de atividades físicas. O treino de ciclismo indoor fortalece as pernas, melhora a frequência cardíaca e ainda é capaz de eliminar centenas de calorias. Não à toa, diversas academias mundo afora têm investido exclusivamente na prática. A mais nova delas, batizada de Spin Cycle, tem DNA brasiliense e promete injetar doses de pura endorfina nos moradores da capital.

O espaço será aberto na 207 Sul e tem data de inauguração prevista para 11 de novembro. Idealizada pela personal trainer e empresária Larissa Pacheco, a casa não seguirá os tradicionais moldes de planos mensais ou trimestrais: funcionará sob o pagamento de tickets diários.

“Dessa forma, os praticantes têm mais controle financeiro e não ficam reféns de pacotes a longo prazo”, declara Larissa. Em média, a diária sairá por R$ 37,90. O valor oscilará conforme a quantidade de aulas compradas (quanto mais tickets o aluno adquirir, menos ele pagará).

A academia contará com 28 bicicletas, salas climatizadas e, claro, caixas de som potentes. “A música faz toda a diferença na prática do spinning“, diz a empreendedora. “Os nossos treinos serão pautados na diversão e no bem-estar físico e mental dos adeptos”, garante.

Criada nos padrões de studio boutique, a marca também terá mimos como diferencial. Serão oferecidos lanches e itens de higiene pessoal para maior comodidade dos frequentadores.

Para adquirir as aulas, os interessados podem efetuar a compra das diárias no site (ainda em desenvolvimento) ou na recepção do estabelecimento.

Últimas notícias