Musa fitness: expert dá detalhes da rotina de exercícios de Carla Diaz

Carla Diaz se prepara para continuar vivendo Suzane Von Richthofen em um terceiro longa, além de outra personagem no filme Rodeio Rock

atualizado 21/07/2022 18:39

Carla DiazReprodução/Instagram

Carla Diaz, que fez sucesso com os filmes biográficos A Menina que Matou os Pais e O menino que Matou Meus Pais, agora se prepara fisicamente para continuar vivendo Suzane Von Richthofen no terceiro longa da mesma temática, além de outra personagem em Rodeio Rock, filme estrelado por ela e pelo cantor Lucas Lucco. Para isso, ela conta com a ajuda do personal trainer Cássio Fidlay.

O profissional comenta sobre a atual rotina intensa de exercícios da musa. “Carla estava parada de musculação e agora, por conta dos filmes, ela está fazendo equitação junto com musculação. Nós vamos treinar no mínimo de 3 a 4 vezes por semana, a quantidade ideal para obtermos resultado a curto e médio prazo, sem muito desgaste”, conta o personal.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

O personal trainer  diz que, após um mês, os treinos da loira vão ficar ainda mais intensivos. Além dos exercícios semanais e quase diários, será adicionado luta com um profissional de sua equipe.

Imagem colorida de Carla Diaz e seu personal
A atriz se prepara para o terceiro filme do caso Suzane Von Richthofen e outro papel ao lado do cantor Lucas Lucco

Cássio explica que, com essa prática, Carla vai aumentar o condicionamento físico e resistência. A atriz continuará com essa rotina mesmo depois do inicio das gravações para poder se manter disposta a trabalhar. “A estratégia que utilizo é um treino rápido e dinâmico, em que ela consiga sair cansada e treinada”, finaliza.

Carla Diaz viveu Suzane Von Richthofen em dois longas produzidos pela Prime Vídeo. A história, baseada em fatos reais, conta os dois lados sobre o assassinato brutal do engenheiro Manfred Albert von Richthofen e da médica psiquiatra Marísia von Richthofen. O crime ocorreu em 2002.

Ainda sem data de estreia, o longa Rodeio Rock é uma comédia romântica dirigida por Marcelo Antunez. De acordo com uma postagem de Carla Diaz, sua personagem se chama Lulli. A ex-BBB viverá um par romântico com o personagem de Lucas Lucco.

Mais lidas
Últimas notícias