Ex-BBB Carla Diaz relembra diagnóstico de câncer: “Precisei me fechar”

"Mesmo depois de dois anos me sinto na obrigação de compartilhar informações com vocês", disse a atriz em vídeo no Instagram

atualizado 02/07/2022 18:25

Carla DiazReprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais na tarde deste sábado (2/7) para falar sobre o Julho Verde, mês de  Prevenção do Câncer de Cabeça e Pescoço, e acabou compartilhando sua experiência com o diagnóstico da doença em 2020.

“Para quem não sabe, há exatos dois anos eu passei por um câncer na tireoide. No auge da pandemia em 2020, eu acabei tendo o diagnóstico de câncer na tireoide”, relembrou. A ex-BBB compartilhou que receber o diagnóstico foi assustador: “Passam milhões de coisas na nossa cabeça. É muito doloroso”, confessou, em vídeo publicado no Instagram.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Informação salva vidas

A atriz também refletiu sobre a importância de compartilhar informações: “Teve um período que precisei ficar um pouquinho fechada no meu casulo, para assimilar tudo que estava acontecendo comigo e para ter todas as informações corretas dos meus médicos, para saber qual seria o meu caminho, mas depois eu me senti na obrigação de dividir isso com as pessoas”, contou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz)

Julho Verde

Após o breve relato, ela aproveitou para reforçar a importância da prevenção: “Rede social não é só para postar foto bonita, e sim para compartilhar informações que são válidas. Mesmo depois de dois anos me sinto na obrigação de compartilhar informações com vocês”, disse. Ela finalizou reforçando que durante o mês de julho vai se vestir com a cor verde em alusão à campanha.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias