Carla Diaz para na mídia internacional após vídeo com lubrificante

Sites como o The Sun e o New York Post repercutiram a história que viralizou no Brasil na última semana

atualizado 11/01/2022 6:27

Carla Diaz Reprodução/Instagram

Um vídeo publicado por Carla Diaz, onde ela mostra sem querer uma embalagem de lubrificante íntima na cabeceira da cama, acabou virando assunto da mídia internacional. Sites como o The Sun e o New York Post repercutiram a história que viralizou no Brasil na última semana.

Nas redes sociais dos portais, brasileiros se divertiram ao ver a história. “Um LUBRIFICANTE virou notícia internacional. Vocês não transam mesmo né”, escreveu uma internauta no Twitter. “Uma mulher adulta virando notícia por >TRANSAR<“, comentou outro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
0

O assunto começou a circular após a atriz se descuidar e deixar à mostra um pote de lubrificante íntimo. O vídeo foi gravado no começo do ano, quando a ex-BBB curtia viagem para Gramado, no Rio Grande do Sul, com o namorado, Felipe Bacari.

Para um bom conhecedor, o produto é usado em relações sexuais para deixar o clima mais quente. Após publicar o vídeo no Instagram, mostrando os detalhes do quarto, a atriz foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter devido ao descuido.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias