Conheça dois truques de Zendaya para ostentar barriga tanquinho

Descubra detalhes da alimentação e do treino da estrela de Euphoria

atualizado 15/03/2022 16:09

zendayaEdward Berthelot/Getty Images

Zendaya é o momento! Quando não está em sets de filmagem, a atriz pode ser encontrada em desfiles de moda e campanhas de beleza. Mas, mesmo em meio à correria, a protagonista feminina de Homem-Aranha e Euphoria encontra uma brecha na agenda para cuidar do shape.

Ao contrário do que boa parte dos fãs imagina, Zendaya não gosta muito de academia. Por isso, treinos em casa são quase sempre a escolha da artista de 25 anos. Para melhorar o pique em dias de desânimo, ela recorre a um artifício inusitado e para lá de divertido: usa perucas e finge estar em cena. “Com uma peruca diferente fico com um ânimo diferente”, disse em entrevista ao Late Show.

Os treinos da estrela de Hollywood são supervisionados por um personal trainer e permeados por flexões, abdominais, agachamentos, polichinelos e levantamento de pesos. Ela ainda adora dançar. “Acho que os meus treinos favoritos são os de dança”, ainda confessou a Stephen Colbert, apresentador à frente do talk show norte-americano.

0

A alimentação vegetariana, adotada desde os 9 anos, e o jejum intermitente ainda têm papéis importantes na boa forma de Zendaya. “Sou uma vegetariana que não gosta muito de vegetais, o que torna meu estilo de vida difícil”, desabafou. “Não como carne porque sou uma amante de animais, definitivamente não porque gosto de verduras”, elucidou.

Em suma: o segredo da excelente forma de Zendaya é priorizar exercícios que a divertem e fazer escolhas alimentares equilibradas, evitando alimentos de origem animal e com adição de açúcar.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia

Mais lidas
Últimas notícias