Curta aparição de Zendaya em Duna revolta fãs e gera polêmica na web

A curta aparição da atriz no filme de duas horas gerou revolta entre os fãs nas redes sociais: "Eu ia ver só por conta dela"

atualizado 27/10/2021 15:19

Zendaya em premiação, usando rosaMatt Winkelmeyer/Getty Images for Critics Choice Association

Zendaya roubou a cena nos trailers de Duna e elevou as expectativas dos fãs por mais um trabalho da atriz. Mas, após o filme ser lançado, a curta participação da famosa no longa — que aparece em apenas sete minutos ao longo das duas horas de filme—, revoltou internautas.

O tempo limitado para a personagem de Zendaya ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter. “Os créditos foram mais longos do que o tempo de câmera de Zendaya em Duna”, ironizou um fã. “Colocaram ela no filme, só para dar engajamento”, pontou outro.

Veja a repercussão nas redes:
0

Zoe Haylock, redatora da Vulture, escreveu um artigo que gerou indignação generalizada dos fãs. “Cansada de ver Zendaya desfilar para a imprensa e não ter o tempo e o material que ela merece”, disse a jornalista.

0

Duna é a segunda adaptação cinematográfica do romance de Frank Herbert e estreou no dia 21 de outubro nos cinemas brasileiros. A ficção científica repleta de ação é dirigida por Denis Villeneuve e conta com Timothée Chalamet, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson e Jason Momoa no elenco.

Nessa terça (26/10), a sequência de Duna foi confirmada. A novidade foi anunciada no perfil da Legendary Entertainment, produtora do longa em parceira com a Warner Bros.Este é apenas o começo… Obrigado a todos aqueles que assistiram o filme Duna até agora, e aqueles que estão indo nos próximos dias e semanas. Estamos ansiosos para continuar a jornada!”, escreveu o perfil oficial da empresa cinematográfica.

Mais lidas
Últimas notícias