Sequência de Duna é confirmada por produtora nas redes sociais

A Legendary Entertainment anunciou a notícia em seu perfil oficial no Twitter, nesta terça-feira (26/10)

atualizado 26/10/2021 17:03

Warner Bros/Divulgação

Com a maior bilheteria de estreia da Warner Bros durante a pandemia da Covid-19, a sequência do filme Duna foi confirmada nesta terça-feira (26/10).

A novidade foi anunciada no perfil da Legendary Entertainment, produtora do longa em parceira com a Warner Bros.Este é apenas o começo… Obrigado a todos aqueles que assistiram o filme Duna até agora, e aqueles que estão indo nos próximos dias e semanas. Estamos ansiosos para continuar a jornada!”, escreveu o perfil oficial da empresa cinematográfica.

0

A primeira parte do épico de ficção científica, que estreou nos cinemas brasileiros em 21 de outubro, já arrecadou mais de 225 milhões dólares pelo mundo. Esse resultado foi a melhor abertura do ano para a Warner Bros. e mostrou um sinal do desejo dos fãs por uma continuação.

Em entrevista a Variety, o diretor de Duna, Denis Villeneuve, disse que “no começo, queria fazer as duas partes simultaneamente. Por vários motivos, isso não aconteceu, e concordei com o desafio de fazer a primeira parte e depois esperar para ver se o filme despertava entusiasmo suficiente. Como estava fazendo a primeira parte, realmente coloquei toda minha paixão nela, caso fosse o único”.

 

Mais lidas
Últimas notícias