Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Em Londres para lançar filme, Zendaya adota novo corte de franja

Ela surgiu com franjas de pontas finas que tangem as sobrancelhas. Saiba quem é a hairstylist queridinha da atriz, responsável pelo visual

atualizado 19/10/2021 17:05

LONDON, ENGLAND - OCTOBER 18: Zendaya attends the "Dune" UK Special Screening at Odeon Luxe Leicester Square on October 18, 2021 in London, England. (Photo by Samir Hussein/WireImage)Samir Hussein/WireImage/Getty Images

Arrematadora de prêmios e foco dos holofotes, a atriz e cantora Zendaya tem feito cada vez mais sucesso. Muito conhecida por interpretar Rue Bennett na série Euphoria, da HBO, a artista de 25 anos acaba de estrelar o filme Duna, um longa de ficção científica que será lançado no dia 21 de outubro.

Atualmente em Londres para promover a trama, Zendaya surgiu com um novo corte de franja de pontas finas que tangem as sobrancelhas. Quem assinou o novo visual da atriz foi a hairstylist de Nova York Antoinette. Ela postou um clique da celebridade no Instagram e escreveu: “Quando a brisa do telhado tenta soprar essa franja fresca e o cabelo despenteado macio em todas as direções possíveis, mas ainda é bonito”.

Confira:

Com mais de 30 mil seguidores no Instagram, Antoinette é um nome muito procurado para produções cinematográficas, tapetes vermelhos, premiações, entre outros grandes eventos. Queridinha de Zendaya, ela também já “fez a cabeça” da artista em outras ocasiões, como na pré-estreia do longa, que aconteceu na última segunda-feira (18/10). A estrela compareceu com um penteado supermoderno considerado uma verdadeira obra de arte.

Confira, na galeria a seguir:

0

Veja outras produções de Antoinette em Zendaya:

Duna

Duna é uma adaptação do clássico da ficção científica comandada pelo diretor Denis Villeneuve. Timothée Chalamet será o protagonista, Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto – com a ajuda de sua mãe – e se junta a tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas.

O livro de Frank Herbert é conhecido como uma das obras mais complexas da história da ficção científica, e já rendeu uma adaptação para as telonas dirigida por David Lynch, em 1984.

Duna
Duna é uma adaptação do clássico da ficção científica comandada pelo diretor Denis Villeneuve

Na produção, Zendaya vive Chani, uma fiel guerreira que se relaciona com Paul Atreides.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias
Mais lidas