metropoles.com

Aprenda o truque fácil de Jennifer Aniston para manter a boa forma

O truque da atriz é descomplicado e ainda ajuda a manter a motivação para treinar em dia. Aprenda a técnica

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Jennifer Aniston
1 de 1 Jennifer Aniston - Foto: Getty Images

Quando o assunto é beleza e boa forma, Jennifer Aniston é referência. Aos 52 anos, a atriz exibe um físico escultural e, de tempos em tempos, entrega alguns de seus truques para manter o aspecto jovial e a silhueta sempre em dia. Entre eles, a técnica chamada 15-15-15, um dos segredos da artista.

O que pode parecer uma ciência complicada, na verdade, é um estilo de treino simples: são três blocos, cada um de 15 minutos, focados em exercícios de cardio. A sequência varia, mas se distribui sempre nos mesmos aparelhos da academia: esteira, elíptica e bicicleta.

3 imagens
Ela tem um corpão e uma pele impecáveis
Máscaras faciais e rolo banhado a ouro 24 quilates integram os cuidados faciais da atriz, que também é fã de atividades cardiovasculares
1 de 3

A atriz é um ícone de beleza

Jon Kopaloff/Getty Images
2 de 3

Ela tem um corpão e uma pele impecáveis

3 de 3

Máscaras faciais e rolo banhado a ouro 24 quilates integram os cuidados faciais da atriz, que também é fã de atividades cardiovasculares

@jenniferaniston/Reprodução/Instagram

A estratégia de variar a rotina é uma boa forma de se manter motivado, de acordo com a atriz. “Tive uma lesão no outono passado e, durante um tempo, só conseguia fazer pilates, que adoro, mas senti saudades daquele suor de quando você se joga no treino”, contou à revista InStyle.

Depois dos blocos, ela sempre volta para o treino clássico na academia. Na entrevista, Jennifer também revelou que é uma daquelas pessoas que precisa estar sempre em movimento para se sentir bem, “mesmo que sejam apenas 10 minutos na cama elástica”.

Quando o assunto é matar a vontade de fugir da dieta saudável, ela falou sobre um hábito bizarro: comer uma única batata frita. Apesar de parecer inofensivo ou até mesmo algo benéfico, uma vez que pode ser confundido com autocontrole, o comportamento de Aniston é atípico e pode ser um sinal de compulsão, de acordo com uma psicóloga.

Quer ficar por dentro das novidades de astrologia, moda, beleza, bem-estar e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesastrologia.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comVida & Estilo

Você quer ficar por dentro das notícias de vida & estilo e receber notificações em tempo real?