Sem falhas! Expert ensina truques para arrumar as sobrancelhas em casa

Com o olhar em evidência, especialista ensina como manter o design em dia e evitar erros na hora de manter a simetria do rosto

atualizado 15/06/2021 12:45

mulher fazendo a sobrancelhaGetty Images

O isolamento social e a quarentena foram fatores decisivos para que várias atividades fossem reinventadas. Se antes era comum ir toda semana ao salão de beleza, a prática foi sendo deixada de lado durante esse período.

Assim, tornou-se uma rotina executar tais cuidados em casa. Embora essa pareça uma solução válida para o momento, é preciso entender como realizar cada um dos procedimentos, para não acabar causando algum erro que demore para ser reparado.

Com o uso das máscaras que cobrem boa parte do rosto, as sobrancelhas se evidenciaram. Para manter seu design, é preciso bastante cuidado: um pelo retirado a mais, por exemplo, pode comprometer todo o desenho, causando, inclusive, falhas na região. Fuja daquela vontade de dar só uma “limpadinha” e tome nota de técnicas certeiras.

1 – Assuma o desenho natural das suas sobrancelhas

Antes de tudo, Carol recomenda reconhecer a estrutura natural e simetria do rosto, assim, a partir dessas demarcações, o design ficará harmônico e bonito.

Continue lendo no site Alto Astral, parceiro do Metrópoles. 

Últimas notícias