Conheça o truque de Juliana Paes para dar um upgrade no bumbum

A atriz é adepta de um bioestimulador de colágeno que melhora a flacidez e a qualidade da pele. Saiba qual

Reprodução/Instagram

atualizado 22/01/2020 16:00

Juliana Paes está sempre exibindo boa forma, mas, neste verão, a atriz decidiu ampliar a rotina de cuidados para ficar ainda mais bonita para a estação. Além de um estilo de vida saudável, que compreende alimentação equilibrada e atividades físicas, como muay thai e  HIIT (High-Intensity Interval Training), a musa admitiu ser adepta de um novo tratamento que tem conquistado as celebridades. O objetivo? Dar um up no bumbum.

0

O procedimento adotado por Juliana é o Radiesse. Minimamente invasivo, ele estimula a produção natural de colágeno e age na recuperação, firmeza e elasticidade da pele, sendo capaz, inclusive, de diminuir a celulite.

“Ajuda na regularização do relevo cutâneo. Seu grande diferencial está na possibilidade de fazer estímulos mais precisos, focados, e também globais de colágeno, o que possibilita um efeito mais escultural do tratamento”, explica o médico dermatologista Matheus Arantes.

O bioestimulador é injetado em pequenas quantidades por uma agulha bem fina ou por uma cânula em pontos específicos da área que se deseja trabalhar. O efeito é imediato, mas os resultados reais aparecem entre 30 e 45 dias após a aplicação – e continuam por até dois anos, em média.

Últimas notícias