Amigo revela por que Harry tem ressentimentos por William desde a infância

Segundo ex-comentarista da família real, duque de Sussex teria desabafado sobre o assunto em um bar

atualizado 06/08/2020 18:14

Harry olhando pra William com cara feiaGetty Images

A nova biografia de Harry e Meghan Markle tem colocado o casal em evidência. Na última semana, diversas jornais do Reino Unido publicaram manchetes estampadas pelos dois, com entrevistas de pessoas ligadas à família real. A maioria tenta adiantar informações que o livro promete revelar, ao ser lançado na próxima semana.

Duncan Larcombe, ex-comentarista real, foi uma das pessoas a opinar sobre a relação de Harry e Meghan com os demais membros da família. Em entrevista à revista Ok, ele lembrou um episódio em que chamou o príncipe para beber umas cervejas, e o integrante da realeza teria desabafado e sido “sincerão” sobre a família.

“Harry me disse que realmente se ressente da percepção pública de que William é o mais sensato, enquanto ele é o ‘canhão solto'”, disse Larcombe.

0

O especialista disse ter reconhecido sinais de “raiva não resolvida” nos relatos do duque de Sussex, o que pode ter contribuído para que, ao longo da vida, ele acabasse com o rótulo de “centro das atenções”.

Ao contrário do que supõe Larcombe, a nova biografia real Finding Freedom (encontrando a liberdade, em tradução do inglês) afirma que Harry e William eram bastante amigos antes de Meghan Markle aparecer e o duque de Cambridge pedir para que o irmão fosse devagar com o relacionamento.  A intromissão não foi acatada por Harry, que reagiu se afastando do parente.

Biografia polêmica ainda será lançada

Segundo fontes próximas à monarquia britânica, o livro promete descortinar “segredos cabeludos” da família real, o que tem dificultado o já conturbado diálogo entre o duque e seus familiares.

A obra, de autoria dos jornalistas Omid Scobie e Carolyn Durand, será lançada no dia 11 de agosto.

Últimas notícias