Suspeito de atirar nas nádegas de jovem após show tem prisão decretada
Justiça decretou a prisão preventiva de empresário suspeito de atirar contra mulher durante briga após show da dupla Henrique e Juliano
atualizado
Compartilhar notícia

A Justiça decretou nesta segunda-feira (13/4) a prisão preventiva do empresário suspeito de atirar nas nádegas de uma mulher durante uma confusão após o show da dupla Henrique e Juliano em Franca, interior de São Paulo, na madrugada de sábado (11/4).
Segundo informações da polícia, a discussão teria começado entre um casal e o empresário Rafael Araldi Moreira ainda no local do evento e se estendeu até o bairro Jardim Santa Lúcia, onde os disparos ocorreram.
A mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo na região das nádegas e foi socorrida às pressas a um hospital particular. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Em nota, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) informou que a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e Rafael deve responder pelo crime de lesão corporal.
O casal envolvido também deverá responder pelos crimes de ameaça e lesão corporal. A reportagem não localizou a defesa do empresário. O espaço permanece aberto para manifestações.
