Sérgio Nahas perde no STF e deve ser preso por assassinato de esposa

Sérgio Nahas foi condenado a 7 anos de prisão pelo assassinato da esposa, Fernanda Orfali, em 2002. Com decisão, caso transitou em julgado

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Arquivo pessoal
Homem branco deitado sorri com os olhos abertos. Ele é Sérgio Nahas - Metrópoles
1 de 1 Homem branco deitado sorri com os olhos abertos. Ele é Sérgio Nahas - Metrópoles - Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

O Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou um recurso do empresário Sérgio Nahas, condenado a sete anos de prisão pelo assassinato da esposa, Fernanda Orfali, ocorrido em setembro de 2002. Com a decisão, Nahas deve cumprir a sentença.

Em 2018, Nahas já havia sido condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP). O recurso da defesa do empresário foi levado ao STF, que publicou nessa segunda-feira (16/6) que o caso transitou em julgado.

Ainda na segunda-feira, o assistente de acusação do caso oficiou um pedido de cumprimento imediato do mandado de prisão de Nahas, “como medida da mais absoluta e esperada justiça”.

Nahas foi acusado de matar a esposa Fernanda Orfali, aos 28 anos, com um tiro no peito no apartamento do casal, em um bairro nobre na região central de São Paulo. A arma do crime, sem registro, pertencia ao empresário. Ele alegou que a mulher tinha depressão e cometeu suicídio.

De acordo com a investigação, Fernanda teria descoberto que o marido era usuário de cocaína e a traía com travestis. Na época, o empresário contou que ouviu um disparo vindo do closet e que, ao chegar ao local, encontrou a mulher agonizando.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?