metropoles.com

Modão sertanejo embala bloco de Michel Teló no Ibirapuera

Cantor sertanejo conduziu a festa com seus sucessos “Ai Se Eu Te Pego” e “Minha Humilde Residência”, além dos chamados “modões”

atualizado

Compartilhar notícia

Leonardo Amaro/Metrópoles
Imagem colorida mostra grupo de pessoas no bloco sertanejo comandado por Michel Teló no Carnaval de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra grupo de pessoas no bloco sertanejo comandado por Michel Teló no Carnaval de São Paulo - Metrópoles - Foto: Leonardo Amaro/Metrópoles

São Paulo – Em mais um dia ensolarado de Carnaval, foliões desfilaram pela Avenida Pedro Álvares Cabral, no entorno do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, ao som de sertanejo e clássicos da música brasileira, na manhã deste domingo (11/2).

O cantor Michel Teló conduziu a festa com seus sucessos “Ai Se Eu Te Pego” e “Minha Humilde Residência”. O repertório do sertanejo também contou com “modão”, sanfona e músicas de cantores consagrados, como Tim Maia, Chiclete com Banana e Victor e Leo.

O engenheiro mecânico Bruno Pereira, de 35 anos, era um dos mais animados. Fantasiado de vaca, ele soltou a voz ao lado das amigas Paula Fernandes, 36, e Manoela Carretero, 38.

Sobre a fantasia, ele contou ao Metrópoles que a roupa é tradição que começou há 7 anos. “Desde a época da faculdade”, disse. Bruno revela que a conseguiu em um lugar não tão convencional. “Comprei no sex shop”, afirmou.

O repertório musical também embalou famílias presentes na folia, como a da Débora, 45 anos, e do Maurício, 55. Eles estavam com o filho Victor e sua namorada Julia.

Os quatro vieram de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, para curtir a festa. Aliás, não possuem preferência de ritmo musical. “Dançamos tudo”, disse o casal de jovens.

0

Até quem estava trabalhando encontrou espaço para curtir. Entre uma venda e outra, Cristina dos Santos, de 53 anos, dançava animada, puxando os clientes, inclusive.

“A gente se diverte”, disse a vendedora ao Metrópoles. Ela contou que foi a primeira vez que trabalhou diretamente com o Carnaval e que “adorou”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?

Notificações