metropoles.com

Bloco da Pabllo tem superlotação, atraso e folião dançando em viatura

Bloco da cantora Pabllo Vittar neste domingo, em SP, ficou superlotado; foliões foram esmagados na grade e passaram mal por causa do calor

atualizado

Compartilhar notícia

Leonardo Amaro/Metrópoles
Foto colorida de homem sem camisa e bermuda rosa em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros durante bloco da cantora Pabllo Vittar no Ibirapuera, em São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de homem sem camisa e bermuda rosa em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros durante bloco da cantora Pabllo Vittar no Ibirapuera, em São Paulo - Metrópoles - Foto: Leonardo Amaro/Metrópoles

São Paulo — O bloco da cantora Pabllo Vittar, que aconteceu na tarde deste domingo de Carnaval (11/2), na região do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo, foi marcado por superlotação, com pessoas esmagadas na grade, atraso para começar, e foliões passando mal por causa do calor intenso.

Pabllo apareceu em cima do trio elétrico mais de um hora depois do horário previsto, depois que algumas foliões já haviam vaiado e gritado em coro: “Cadê a Pabllo?”. A Avenida Pedro Álvares Cabral ficou completamente tomada. A estimativa dos organizadores era de que mais de 1 milhão de pessoas passassem pelo bloco.

Por causa das ocorrências, o show chegou a ser interrompido. Um caminhão do Corpo de Bombeiros teve dificuldade de acessar o local e ficou “travado” no meio da multidão. Neste momento, um folião decidiu subir na viatura e dançar. As pessoas vibraram com a cena (veja abaixo).

Um bombeiro teve de sair da cabine e ir atrás do rapaz, cena que foi acompanhada pelo público com risadas. Ao Metrópoles, o cabo Sierra informou que a equipe foi acionada porque uma grade teria caído em cima de algumas pessoas. Depois de alguns minutos, o veículo conseguiu chegar ao local da ocorrência.

 

Por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) decidiu fechar o acesso de entrada ao local do bloco por causa da superlotação, apontando risco à integridade física dos foliões.

Em nota enviada ao Metrópoles, a assessoria da cantora informou que “em função do calor e com a multidão reunida para o bloco, a artista tomou a decisão de pausar o trio após avistar algumas pessoas passando mal”. Segundo a equipe, Pabllo “cedeu a corda para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros e só voltou com a situação normalizada”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comSão Paulo

Você quer ficar por dentro das notícias de São Paulo e receber notificações em tempo real?