Estudante da Unicamp morre após passar mal em festa universitária
Giulia Medeiros, de 22 anos, morreu após passar mal em uma festa universitária. Ela era estudante de odontologia da Unicamp
atualizado
Compartilhar notícia

Giulia Medeiros, de 22 anos, morreu na manha desse domingo (17/5) após passar mal em uma festa universitária, na Rua Bernadino de Campos, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. A jovem era estudante do quinto ano de odontologia da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a jovem foi levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, após passar mal na festa, mas não resistiu. A polícia pediu exames ao Instituto Médico-Legal (IML).
O caso foi registrado como morte suspeita – morte súbita e é investigado pelo 1° Distrito Policial de Ribeirão Preto.
Luto na Unicamp
- Em nota a FOP-Unicamp lamentou a morte da estudante e afirmou que a jovem seria velada nessa segunda-feira (18/5), no Jardim Avelino, distrito de Vila Prudente, na zona leste de São Paulo.
- A estudante foi cremada no mesmo dia, no Crematório Vila Alpina.
- O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Unicamp também manifestou sua solidariedade à família de Giulia.