Mãe desenha sobrancelhas na filha e é atacada na internet

Muitas pessoas riram da bebê, mas grande parte acusou a mãe de abusar da criança

atualizado 25/10/2019 12:30

Uma mãe foi atacada nas redes sociais após publicar uma foto em que a filha, de apenas seis semanas, aparece com sobrancelhas desenhadas no rosto. Danielle MCSherry-Schee, 27 anos, moradora da de Fife, Escócia, disse que estava desesperada para ver a filha já com sobrancelhas e decidiu pintá-las.

Quando terminou, compartilhou a foto no Facebook dizendo que era para a pequena Isabella aprender a “não dormir em festas”. Muitas pessoas riram da bebê, mas grande parte acusou a mãe de abusar da criança.

“Um dia, eu decidi desenhar as sobrancelhas. Usei meu pó e fiz bem suavemente. Não conseguia parar de rir e isso fez com que Isabella acordasse. Tirei uma foto e, depois, limpei a maquiagem. Meus amigos riram bastante, mas algumas pessoas reclamaram”, contou Danielle ao jornal Metro.

A mulher disse que se sentiu mal com as reações negativas. “Pareceu que estava fazendo algo errado, mas não coloquei minha filha em perigo e outras mães do Facebook me defenderam. Eu provavelmente faria de novo porque foi muito engraçado”, explicou.

Últimas notícias