metropoles.com

Vídeo: repórter é surpreendido por explosões enquanto estava ao vivo

“O que diabos foi aquilo?”, questionou o jornalista da CBS News depois da primeira explosão, que precedeu uma ainda maior

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Charlie D’Agata, CBS News
1 de 1 Charlie D’Agata, CBS News - Foto: Reprodução

Com os ataques da Rússia contra a Ucrânia se intensificando, o som das bombas já começa a soar familiar para quem resiste a deixar Kiev, a capital ucraniana. Mesmo assim, as explosões ainda assustam, como ocorreu com o correspondente internacional da rede norte-americana CBS News, Charlie D’Agata.

Ao fazer uma entrada ao vivo durante um dos telejornais da emissora, direto de Kiev, D’Agata foi surpreendido por duas explosões, cujos clarões puderam ser testemunhados pelos telespectadores.

“O que diabos foi aquilo?”, questionou o jornalista depois da primeira explosão, que precedeu uma ainda maior.

Veja as imagens:

Avanço russo

A Rússia intensificou a ação de suas tropas e já pressiona ao menos 16 cidades ucranianas. Essas províncias sofrem bombardeios massivos, para viabilizar a tomada de poder pelo Exército do presidente Putin.

0

Nas últimas horas, Kiev, Kharkiv, Kherson e Mariupol enfrentaram as situações mais dramáticas. Civis são o alvo da ação militar, e a Ucrânia já fala em 2 mil mortos.

O Exército russo ampliou o megacomboio que cercará Kiev, capital ucraniana e centro do poder do país. As tropas, que cobrem um extensão de 64 quilômetros, aproximam-se da cidade.

O megacomboio é formado por tanques, peças de artilharia, veículos de transporte, contêineres com armas e outros equipamentos de logística militar. O grupo está ao redor do aeroporto de Antonov, distante 25 quilômetros do centro de Kiev.

Mapa regiões atacadas Ucrânia

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?