Veículo avança contra pedestres em Berlim e deixa 8 feridos e 1 morto

Polícia alemã informou que ainda investiga se o atropelamento foi acidental ou não. Caso ocorreu no oeste de Berlim

atualizado 08/06/2022 10:26

Carro atropela pedestres em Berlim e deixa pelo menos um mortoSean Gallup/Getty Images

Um motorista avançou contra pedestres nas ruas de Charlottenburg, oeste de Berlim, na Alemanha, na manhã desta quarta-feira (8/6). De acordo com o Corpo de Bombeiros local, há cerca de oito feridos e uma pessoa morta.

Inicialmente, o número divulgado pela corporação foi de 30 feridos. A organização, no entanto, atualizou o dado para oito pessoas com ferimentos. Nas redes sociais, os bombeiros anunciaram que 60 viaturas do serviço de emergência estão no local ou a caminho da região.

Em entrevista a agências internacionais de notícias, a polícia alemã informou que ainda investiga se o atropelamento foi acidental ou não. O homem que dirigia o veículo foi detido.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o local do incidente após o atropelamento. É possível ver dezenas de bombeiros e viaturas espalhadas pela região.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

O incidente ocorreu próximo ao local onde o tunisiano Anis Amri sequestrou um caminhão, assassinou o motorista e avançou com o veículo em um mercado de Natal. O caso ocorreu em 2016, e deixou 12 mortos e 48 feridos.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias