metropoles.com

Vídeo. Homem filma o próprio atropelamento em prova de “Fusca Cross”

Homem filmava a competição em Senador Canedo (GO), quando um dos carros perdeu o controle e o atropelou; ele sofreu ferimentos leves

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Homem foi atropelado enquanto filmada competição de Fusca Cross - Metrópoles
1 de 1 Homem foi atropelado enquanto filmada competição de Fusca Cross - Metrópoles - Foto: Reprodução

Goiânia – Um homem registrou o próprio atropelamento enquanto filmava uma corrida de Fuscas em Senador Canedo, na região metropolitana da capital goiana. No momento do acidente, um dos carros perdeu o controle e invadiu o espaço onde estava o público, atingindo uma pessoa. O espectador teve apenas ferimentos leves.

O Campeonato de Fusca Cross aconteceu no último domingo (22/5). O público estava reunido em um espaço lateral da pista de terra, em uma área um pouco mais elevada, porém, sem qualquer tipo de proteção.

Veja o vídeo:

Pelas imagens é possível notar que algumas pessoas entram na pista quando os carros da competição se aproximam. A vítima foi atingida por um Fusca verde, que perde o controle ao fazer  uma curva.

Nas imagens é possível ver o carro se aproximando, em alta velocidade e as pessoas correndo. De repente, a câmera do celular gira, no momento da colisão. É possível ver, ainda, a perna de alguém, possivelmente da própria pessoa que filmava.

Atendimento médico

A Prefeitura de Senador Canedo informou que o homem foi atendido no local e se recusou a ir para uma unidade de saúde. No entanto, posteriormente, o homem procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, onde foram feitos exames e, na sequência, ele foi liberado. Nenhuma lesão foi identificada.

Segundo a organização do evento, existia uma área demarcada para proteção do público, no entanto as pessoas desrespeitaram a sinalização. Ainda de acordo com a organização, a competição já tinha terminado quando o acidente aconteceu.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia