Por uma questão de segundos, pedestre escapa de atropelamento. Veja o vídeo

Ao perceber a aproximação de um carro desgovernado, o homem dá um rápido passo e continua a andar, se livrando do impacto

atualizado 11/09/2020 17:00

Reprodução

Câmeras de segurança registraram o momento em que um pedestre escapou, por uma questão de segundos, de ser esmagado na parede por um carro desgovernado enquanto andava em uma calçada no bairro Itapuã, em Vila Velha, na Grande Vitória (ES). O acidente aconteceu nessa quinta-feira (10/9). As informações são do G1. 

De acordo com as imagens, é possível identificar o momento em que o veículo avança sobre a calçada, chegando muito próximo do pedestre.

Ao perceber a aproximação do carro, o homem dá um rápido passo e continua a andar, se livrando do impacto. O carro só parou após bater na parede de um edifício.

Veja as imagens:

O acidente

O caso, que felizmente não virou uma tragédia maior, aconteceu quando o motorista de um outro carro não respeitou a placa de sinalização de “Pare” no cruzamento. Ao passar direto, o carro colidiu contra outro veículo, fazendo com o que o motorista perdesse o controle da direção e avançasse sobre a calçada.

O motorista do veículo que não respeitou a preferência no cruzamento, que também não foi identificado, disse que a sinalização do local é ruim e que a instalação de um semáforo poderia ter evitado a colisão.

Colocação de semáforo

Fábio Borgo, o síndico que mora no prédio atingido pelo carro desgovernado, diz que os acidentes no local são frequentes e reiterou o pedido por mais sinalização. “Já pedimos a colocação do semáforo, mas até agora nada”, ressaltou.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Mais lidas
Últimas notícias