Starbucks sairá da Rússia após 15 anos. Entenda os motivos
A empresa multinacional norte-americana do ramo de cafeterias é a mais recente corporação ocidental a deixar o país após a guerra na Ucrânia
24/05/2022 15:54, atualizado 24/05/2022 15:55
Compartilhar notícia

A Starbucks, gigante do café, anunciou, nessa segunda-feira (23/5), que não terá mais presença da marca na Rússia. A empresa tem 130 unidades no país, que respondem por menos de 1% da receita anual da multinacional.
A Starbucks disse que pagará seus quase 2 mil trabalhadores russos por seis meses e os ajudará na transição para novas oportunidades fora da cadeia de café.
Confira mais informações no DCI, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.


