metropoles.com

Oito vítimas de massacre no Texas eram da mesma família

Todas morreram no local do ataque. Outras duas pessoas da mesma família estão internadas em estado grave

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
xCrystal-Holcombe-3.jpg.pagespeed.ic.3M2qMFzB1l
1 de 1 xCrystal-Holcombe-3.jpg.pagespeed.ic.3M2qMFzB1l - Foto: Reprodução/Facebook

Uma grávida de oito meses, seus três filhos e o sogro dela estão entre as 26 vítimas do ataque contra uma igreja Batista em Sutherland Springs, no Texas, ocorrido no domingo (5/11). Os outros dois filhos de Crystal Holcombe foram feridos e estão internados em estado grave. Dois parentes da gestante — o cunhado e um sobrinho — também morreram.

O atirador Devin P. Kelley, de 26 anos, invadiu o templo em meio a um culto e abriu fogo contra os fiéis, matando 26 pessoas e deixando mais de 20 feridos. O Departamento de Segurança Pública do Texas informou que a idade das vítimas varia de 5 a 72 anos.

Após o massacre, o atirador foi encontrado morto. A polícia confirmou que ele se suicidou. Para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o crime é resultado de um “problema de saúde mental da mais alta gravidade” e não envolve as leis que permitem o comércio de armas no país.

Crystal Holcombe era considerada pelos familiares uma pessoa caseira. “Ela nem ao menos bebia ou fumava, apenas tomava conta das crianças, criava cabras e fazia queijo caseiro” disse Nick Uhlig, primo da vítima, ao jornal San Antonio Express News.

Compartilhar notícia