*
 

Uma grávida de oito meses, seus três filhos e o sogro dela estão entre as 26 vítimas do ataque contra uma igreja Batista em Sutherland Springs, no Texas, ocorrido no domingo (5/11). Os outros dois filhos de Crystal Holcombe foram feridos e estão internados em estado grave. Dois parentes da gestante — o cunhado e um sobrinho — também morreram.

O atirador Devin P. Kelley, de 26 anos, invadiu o templo em meio a um culto e abriu fogo contra os fiéis, matando 26 pessoas e deixando mais de 20 feridos. O Departamento de Segurança Pública do Texas informou que a idade das vítimas varia de 5 a 72 anos.

Após o massacre, o atirador foi encontrado morto. A polícia confirmou que ele se suicidou. Para o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, o crime é resultado de um “problema de saúde mental da mais alta gravidade” e não envolve as leis que permitem o comércio de armas no país.

Crystal Holcombe era considerada pelos familiares uma pessoa caseira. “Ela nem ao menos bebia ou fumava, apenas tomava conta das crianças, criava cabras e fazia queijo caseiro” disse Nick Uhlig, primo da vítima, ao jornal San Antonio Express News.

 

 

COMENTE

assassinatomassacre no texasPatrick Kelley
comunicar erro à redação