metropoles.com

Mulher é alvo de tiros após postar crítica negativa de restaurante

Uma das balas quase atingiu o pai da autora do post

atualizado

Compartilhar notícia

ISTOCK
Pistol muzzle
1 de 1 Pistol muzzle - Foto: ISTOCK

Um homem de 42 anos foi preso na última quinta-feira (30/8), após disparar três tiros contra uma casa em Orange County, nos Estados Unidos. O motivo? Uma das residentes havia deixado um comentário negativo no Facebook sobre um restaurante.

Segundo a imprensa local, no dia 19 de agosto, o estabelecimento em questão, Daybreak Diner, se recusou a atender Diana Walley no seu aniversário, devido a uma deficiência da cliente. A filha da mulher, Monica Walley, não gostou da forma como a mãe foi tratada e postou uma crítica na página do estabelecimento no Facebook.

0

A mensagem repercutiu negativamente, levando a uma grande onda de reprovação pelos clientes. O filho do dono do restaurante, Michael Johnson, estava bebendo com seu colega de apartamento Jesse Martin e o amigo Norman Auvil, quando leu a crítica.

Nervosos, os três descobriram o endereço da moça e foram até o local. Ainda dentro do carro, Norman disparou três vezes contra a residência, antes de Michael acelerar e ir embora.

Um dos tiros passou pela janela e passou a poucos centímetros da cabeça de Ken Walley, pai de Monica, que estava sentado na sala assistindo TV no momento do crime. Os policiais prenderam Auvil por atirar contra a residência e maltratar uma pessoa com deficiência.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?