*
 

Uma mulher foi presa por dirigir alcoolizada no condado de Sumter, na Flórida, Estados Unidos. Enquanto era questionada pelos policiais, a motorista tentou fugir das acusações alegando que era apenas uma cristã dedicada.

“Jesus bebia vinho, e eu também”, disse Nicole Ann Mintner, de 45 anos, segundo o jornal New York Post. Ela foi encontrada na noite de domingo (3/6) dormindo dentro do seu carro, que estava ligado. Durante a abordagem das autoridades, a acusada se recusou a tirar os óculos escuros e deu dois tapas no ombro de um agente.

Inicialmente, a mulher disse que havia tomado apenas um comprimido de Xanax, mas, após os policiais encontrarem quatro garrafas vazias dentro do veículo, ela admitiu estar embriagada. E ela não parou por aí.

Dentro da viatura, enquanto era levada para a delegacia, Ann gritou e diversas vezes ameaçou urinar dentro do veículo. Ao chegar ao distrito policial, as autoridades não conseguiram fazer com que a mulher realizasse o teste de sobriedade, pois ela insistia em falar sem parar, interrompendo-os, e começou a cantar Amazing Grace.

Ela também arremessou suas meias na câmera de vigilância e tirou a roupa na sala de interrogatório. “Mintner tirou o lado direito da blusa e mostrou o peito para as câmeras e a equipe que estava na delegacia”, disse o policial à publicação.

A motorista foi liberada nesta segunda (4), após pagar fiança de US$ 6 mil.