Morador do Entorno do DF, estudante de biomedicina some em Portugal

Ele deveria ter embarcado para a Espanha na segunda-feira (29/07/2019), mas parou de dar notícias após ter sido deixado em um ponto de táxis

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 02/08/2019 8:56

O desaparecimento de um morador de Valparaíso de Goiás na capital de Portugal, Lisboa, deixa a família do jovem, de 22 anos, em estado de tensão. Designer de sobrancelha e estudante de biomedicina, Elisson Portela não dá notícia desde segunda-feira (29/07/2019), quando deveria ter viajado para Madri, na Espanha.

A ida de Elisson para Portugal foi a trabalho. Especialista em métodos de contorno de supercílio, o profissional sumiu depois de ter sido deixado em um ponto de táxi. “Ele estava hospedado na casa de uma amiga e tinha passagem marcada para a Espanha no dia 29. Essa amiga conta que meu irmão iria para o aeroporto, ela o levou a um ponto de táxi e foi embora”, conta Edson Portela, 25, irmão de Elisson.

Desde então, o paradeiro do estudante, natural de Fortaleza (CE), é desconhecido. “A última vez que ele deu notícias foi na tarde daquele dia, quando fez uma chamada de vídeo com minha mãe. Depois, não entrou em rede social nenhuma”, preocupa-se o irmão.

Edson diz ter ido à Polícia Federal prestar depoimento e o nome de Elisson foi incluído na lista da Interpol. “Agora, é esperar as investigações. Creio que ele não tenha saído de Portugal, caso contrário, haveria algum registro no aeroporto. Já fizeram contato com a Embaixada. Espero que o encontrem logo.”

Caso alguém tenha informações sobre Elisson, pode entrar em contato com Edson, por meio do telefone (61) 99305-1728, ou com uma das primas, Luana (61) 99139-1874 ou Ieda (85) 98529-2979.

Material cedido ao Metrópoles

Últimas notícias