Aluno da UnB desaparece após sair da aula na terça-feira

Jovem foi visto pela última vez na universidade, no momento em que embarcava rumo à rodoviária

Arquivo Pessoal/ReproduçãoArquivo Pessoal/Reprodução

atualizado 20/06/2019 9:06

O estudante do curso de administração da Universidade de Brasília (UnB) Noel Lino Lima, de 17 anos, está desaparecido desde o início da noite de terça-feira (18/06/2019). Considerado um jovem tranquilo, com boas notas e ótimo aluno, o sumiço de Noel preocupa familiares.

Segundo a irmã do estudante, Noelma Borges, o jovem costuma passar o dia em casa, com o irmão pequeno, e vai para a faculdade após o retorno do pai à residência. Morador de São Sebastião, ele costuma pegar o ônibus para a Rodoviária do Plano Piloto em uma parada próximo de casa. Do terminal central, Noel embarca no coletivo para a UnB. Após as aulas, ele faz o caminho inverso e costuma retornar por volta de meia-noite.

Após o fim das aulas de terça-feira (18/06/2019), porém, ele não voltou nem deu notícias. O celular do estudante sempre fica em casa, pois ele tem medo de ser assaltado, segundo a irmã. Na manhã desta quarta-feira (19/06/2019), familiares de Noel estiveram na casa de amigos dele, mas não conseguiram localizá-lo nem ter notícias do seu paradeiro.

“Não dá para entender o que possa ter acontecido, ele é um menino ótimo, estudioso, tem notas máximas. Alguma coisa deve ter acontecido, mas a gente não consegue entender o quê”, desabafa Noelma.

No dia do desaparecimento, Noel usava uma mochila e calça preta, casaco e tênis branco.

Quem tiver alguma notícia do rapaz pode ligar no número 197 da Polícia Civil; no (61) 3207-8331, telefone da 30ª Delegacia de Polícia, onde está registrada a ocorrência; ou no número de Noelma Borges, irmã do jovem: (61) 99235-9451

Últimas notícias