Homem desenterra e leva esqueleto da irmã a banco como prova de morte. Veja vídeo

Na Índia, um homem desenterrou o esqueleto da irmã e levou os ossos ao banco para provar o óbito e fazer saque de 19.300 rúpias

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Um homem desenterrou o esqueleto da irmã e protestou em frente a um banco com o cadáver para sacar o dinheiro que ela havia depositado em uma conta. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira (27/4), na vila de Mallipasi, na Índia.

Veja vídeo

 

De acordo com a polícia, o homem, identificado como Jitu Munda, perdeu a irmã há dois meses e ela possuía conta no banco rural com cerca 19.300 rúpias depositados. Munda se dirigiu ao local para sacar o valor, mas foi proibido sob a alegação de que a conta estava no nome da falecida.

O funcionário afirmou que era necessário apresentar certidão de óbito e outros documentos para o saque. O homem, por ser analfabeto, não entendeu o que foi solicitado, cavou o local da sepultura e levou os ossos em um saco à agência bancária como comprovante de óbito.

“Ele é inocente e não entendeu que precisava depositar a certidão de óbito no banco para reaver o dinheiro que sua irmã havia depositado lá”, afirmou Kiran Prasad Sahu, delegado de uma unidade policial de Patna.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?