Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
M.Confirma

"Urubu do medo": Boulos diz que Bolsonaro usa insegurança como aliada

Postulante à Presidência da República pelo PSol, Guilherme Boulos se pronunciou a respeito da polêmica que envolve a eficácia dos direitos humanos no Brasil. “Quando os direitos humanos são associados à bandidagem, quem perde a batalha não são os esquerdistas, mas a sociedade”, afirmou. O candidato aproveitou para criticar Jair Bolsonaro (PSL): “Quando as pessoas estão com medo, aparecem os candidatos exploradores do medo. Os urubus do medo. Jair Bolsonaro é o principal deles. Se aproveita do medo das pessoas para fazer política em cima disso”, criticou. Para Boulos, os eleitores são atraídos pelas propostas de Bolsonaro com receio da violência. “Eu vou te dar uma arma. Eu vou matar. Isso seduz”, disse o presidenciável, que participou nesta quarta-feira (5/9) de sabatina promovida pelo site Congresso em Foco e o canal de videojornalismo MyNews.

05/09/2018 19:00, atualizado 05/09/2018 21:45
Compartilhar notícia

Postulante à Presidência da República pelo PSol, Guilherme Boulos se pronunciou a respeito da polêmica que envolve a eficácia dos direitos humanos no Brasil. “Quando os direitos humanos são associados à bandidagem, quem perde a batalha não são os esquerdistas, mas a sociedade”, afirmou. O candidato aproveitou para criticar Jair Bolsonaro (PSL): “Quando as pessoas estão com medo, aparecem os candidatos exploradores do medo. Os urubus do medo. Jair Bolsonaro é o principal deles. Se aproveita do medo das pessoas para fazer política em cima disso”, criticou. Para Boulos, os eleitores são atraídos pelas propostas de Bolsonaro com receio da violência. “Eu vou te dar uma arma. Eu vou matar. Isso seduz”, disse o presidenciável, que participou nesta quarta-feira (5/9) de sabatina promovida pelo site Congresso em Foco e o canal de videojornalismo MyNews.

Confira a íntegra da entrevista: