No Twitter, senador Reguffe declara ser contra aumento para o STF
Após anunciar em plenário o posicionamento acerca da proposta que aumenta a remuneração dos ministros do Supremo Tribunal Federal, o senador Reguffe (sem partido-DF) recorreu às redes sociais para reforçar ser contrário à medida. “Como já falei no plenário, em setembro, quando começou a discussão, meu voto é contra esse aumento dos ministros do STF. É um desrespeito […]
atualizado
Compartilhar notícia
Após anunciar em plenário o posicionamento acerca da proposta que aumenta a remuneração dos ministros do Supremo Tribunal Federal, o senador Reguffe (sem partido-DF) recorreu às redes sociais para reforçar ser contrário à medida.
“Como já falei no plenário, em setembro, quando começou a discussão, meu voto é contra esse aumento dos ministros do STF. É um desrespeito com o contribuinte. Ainda aumenta o teto constitucional e gera um efeito em cascata. E o pior, não retira os penduricalhos que [os ministros] têm ‘direito'”, pontuou.
Como já falei no plenário em setembro, quando começou a discussão, meu voto é contra esse aumento dos ministros do STF. É um desrespeito com o contribuinte. Ainda aumenta o teto constitucional e gera um efeito em cascata. E pior, não se retira os penduricalhos que têm “direito”.
— Reguffe (@Reguffe) 7 de novembro de 2018