Bolsonaro diz que, “apesar de tudo”, representa a democracia no Brasil
Em discurso a cadetes do Exército, presidente disse que, se tudo dependesse dele, “não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo”
atualizado
Compartilhar notícia
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse, neste sábado (20/2), que se tudo dependesse dele, o Brasil não estaria vivendo sob o regime democrático. “E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, pontuou.
“Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria esse o regime que nós estaríamos vivendo. E, apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, disse, em discurso a cadetes do Exército, em Campinas (SP).
O presidente participou de cerimônia de entrada de novos alunos na Escola Preparatória de Cadetes do Exército, na companhia dos ministros da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.
Também presentes no evento ao lado do presidente estão os deputados Eduardo Bolsonaro, Coronel Tadeu e General Peternelli, todos do PSL de São Paulo.
A agenda do presidente prevê que ele retorna a Brasília no fim da tarde deste sábado. Durante o evento, o presidente disse que vai fazer mais trocas no governo na próxima semana.