Prepare 3 receitas deliciosas sem óleo na AirFryer

Se você adora a praticidade da airfryer ou quer saber o que é possível preparar nesse tipo de panela, confira 3 receitas imperdíveis do Guia

atualizado 08/12/2021 12:09

Enroladinho de presuntoReprodução / Guia da Cozinha

Que tal apostar em 4 receitasv deliciosas feitas sem óleo? Separamos 4 opções para fazer na airfryer que, com certeza, deixarão você com água na boca. A fritadeira elétrica é prática, ótima para deixar os alimentos crocantes e o melhor de tudo: sem gordura. Ou seja, além de se deliciar ao comer aquela massa de pastel perfeita, vai aproveitar o momento sem culpa, certo? Siga o passo a passo de 3 receitas únicas que o Guia da Cozinha separou para você.

Enroladinho de queijo e presunto na airfryer

Ingredientes

– Massa de lasanha pré-cozida, ou massa de pastel, daquela retangular
– Queijo muçarela fatiado
– Presunto ou peito de peru fatiado
– Molho de tomate ou catchup
– Maionese
– Orégano

Preparo

Em uma massa retangular, seja de lasanha ou pastel, coloque uma colherada de catchup ou molho de tomate. Coloque 1 fatia de muçarela e 1 fatia de presunto ou peito de peru. Acrescente 1 colher de sopa de maionese e espalhe. Com cuidado, feche o enroladinho, como se fosse um pastel. Com um garfo, pressione as laterais para fechá-lo bem. Para deixar uma casquinha dourada, coloque 1 colher extra de maionese por cima, espalhando por toda a superfície. Coloque os enroladinhos no cesto da sua airfryer por 7 minutos. Depois, é salpicar um pouco de orégano e servir.

Confira o restante das receitas em Guia da Cozinha, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias