Martinica Café encerra as atividades na 303 norte

A casa afirmou que o fim dos serviços é devido à crise financeira. Venda de tortas doces e salgadas continuará, assim como as encomendas

atualizado 19/11/2017 16:09

Divulgação

Um dos mais tradicionais pontos de encontro de Brasília anunciou, no sábado (18/11), que encerrará suas atividades. O Martinica Café, localizado na 303 norte há mais de 25 anos, fechará as portas. O local ficou conhecido por inovar, oferecendo lanches e cafés durante o dia e também à noite.

A administração da casa publicou um aviso no Facebook informando aos clientes sobre o fim dos serviços. A justificativa foi a crise financeira que “abala o país”.

“Continuaremos a receber clientes e amigos na unidade do Brasília Shopping. Agradecemos a todos que, ao longo de quase três décadas, nos prestigiaram e transformaram o Martinica Café nessa marca forte, que faz parte da história gastronômica da capital federal”, diz o comunicado.

Apesar do fim do restaurante, o donos vão continuar vendendo tortas doces e salgadas no subsolo da loja localizada na 303 Norte. O serviço de encomendas também será mantido.

Mais lidas
Últimas notícias