Veja as novidades do Aroma: degustação às cegas e menu executivo

Capitaneado pelo chef Ronny Peterson, o restaurante lançou uma carta executiva e uma programação especial às segundas-feiras

Divulgação

atualizado 19/02/2020 12:03

Prestes a completar três meses de inauguração do seu primeiro restaurante solo, o chef Ronny Peterson trouxe novidades para os clientes do Aroma. Agora, a casa servirá, de segunda a quinta, das 12h às 15h, um menu executivo por R$ 69.

O Aroma do Dia conta com duas opções de entrada: salada de folhas baby, com pêra caramelizada, queijo gorgonzola, castanha-do-pará e molho vinagrete ou emulsão de baroa com ovo perfeito e crisps de parma.

Já entre os principais, capeletti de muçarela de búfala ao molho pomodoro, manjericão, azeitonas e pimenta dedo de moça; fetuccine com ragu de filé mignon ao demi glace e Virado à Paulista, feito com mignon suíno, feijão tropeiro, purê de abóbora, ovo de codorna frito e crocante de couve.

O menu é finalizado com o mini brioche embebecido com redução de laranja ao rum, calda de doce de leite, frutas vermelhas e pesto de hortelã.

“Para o sucesso do menu estou apostando nas técnicas de cocção e combinação dos ingredientes, assim consigo extrair o máximo do sabor que cada alimento proporciona”, entrega o chef.

Divulgação
Sobremesa do menu executivo

Outra boa nova para os comensais é que a partir de março, em toda primeira semana do mês o espaço promoverá uma degustação às cegas. O menu contém cinco etapas escolhidas a dedo pelo profissional.

Ronny está animado e aposta no sucesso do evento e dos pratos. “A degustação proporciona novos sabores e aromas. Com isso provocamos a mudança no paladar das pessoas”, afirma.

A degustação será oferecida de segunda a quarta, das 19h a 0h. A participação no evento é garantida mediante reserva antecipada. O valor por pessoa é de R$ 176, com bebidas e taxas de serviço não inclusos.

Aroma

407 Sul, bloco A, loja 34/36. Telefone: (61) 99553-7663. De segunda a quinta, das 12h às 15h e 19h à 0h. De sexta a sábado, das 12h às 17h e 19h à 0h. Domingo, das 12h às 17h.

Últimas notícias