Terruá: novo gastrobar do Lago Sul terá foco em vinhos e petiscos

O empreendimento será comandado por Gabriela Jabour e Rodrigo Coelho. A casa tem previsão de abertura para a segunda semana de março

atualizado 14/02/2020 17:41

Vinicius Santa Rosa/ Especial para o Metrópoles

Um lugarzinho aconchegante, com comidinhas para compartilhar e uma carta de vinhos democrática: essa é a proposta do novo gastrobar do Lago Sul. A casa se instalará no ponto que abrigou o antigo Ouriço, na QI 21.

Batizada de Terruá Pequena Cozinha Autoral, a operação é capitaneada por Gabriela Jabour e Rodrigo Coelho. “Queríamos um lugar para sentar, conversar, beber um bom vinho e petiscar coisas gostosas, mas sem gastar muito”, explica Gabriela.

Ela adianta que o objetivo é abrir as portas na segunda semana de março. “Estamos correndo contra o tempo para inaugurar o mais rápido possível. Acho que o bairro está precisando de um espaço assim”, frisa.

A decoração ficará por conta da arquiteta Bianca Gregorio, do Studio Leme. As cores predominantes serão terrosas, e os móveis terão pegada mais rústica, em madeira.

Já o menu, feito pelos próprios sócios, contará com receitas de família e pratos para compartilhar.

Novidades dos Jabour

Pai de Gabriela e dono da Sweet Cake, Celso Jabour também abrirá as portas de uma nova empreitada da marca. Na mesma quadra do Terruá e de uma das unidades da Sweet Cake, o empresário vai inaugurar também em março a Quadra Sweet Cake.

A operação será um espaço para eventos com capacidade para até 80 pessoas. “O projeto será ideal para pequenos casamentos, aniversários e confraternizações”, conta Celso.

Lá, os clientes poderão personalizar o menu de acordo com as opções da Sweet Cake e decorar da forma que preferir. “O objetivo é que a pessoa sinta que ali é o lugar dela naquele dia especial”, reforça. Na gestão do negócio, Celso contará com o auxílio dos filhos Guto, Luiza e Gabriela.

Últimas notícias