Embrasa, nova casa de carnes, abrirá as portas na Asa Norte

O empreendimento vai apostar em churrasco, narguilé e transmissão de competições esportivas para atrair públicos diferentes

Emerson Vieira/UnsplashEmerson Vieira/Unsplash

atualizado 12/02/2020 18:43

Uma mistura do tradicional churrasco brasileiro com narguilé e o futebol de domingo: o Embrasa Steak & Beer, nova casa de carnes da 309 Norte, está prestes a abrir as portas com a proposta de reunir diferentes públicos. Com previsão de inauguração para o início de março, a casa vai funcionar no sistema de boutique de carnes, ou seja, o cliente escolhe o corte que deseja consumir diretamente no expositor e aguarda a refeição na mesa.

“Vai chegar à mesa como um petisco, como se fosse um churrasco de casa. Para acompanhar, os clássicos: feijão tropeiro, batata frita, farofa com bacon e vinagrete”, enumera Erick Nunes, um dos sócios do empreendimento. Além da carta de drinques com a clássica caipirinha e preparos com gim, a casa vai dispor de chope e cerveja nos cascos de 600ml.

Com capacidade para cerca de 150 pessoas sentadas, a casa também pretende atender uma demanda difícil: transmitir as lutas do Ultimate Fighting Championship (UFC), que costumam entrar madrugada adentro. Outros esportes também serão atração no bar, como futebol e futebol americano.

Na sociedade, entraram também o irmão de Erick, Frederick, e o amigo Denner Ferreira. A dupla à frente do Dunas Lounge Bar, especializado em narguilé, está fechando o ponto na Asa Norte para se concentrar no Embrasa e parte dos equipamentos serão reaproveitados. Logo, quem passar pelo novo endereço poderá fumar o tabaco aromatizado.

Quem se incomoda com a fumaça, no entanto, não precisa se preocupar. “Vamos isolar o lounge do narguilé para a fumaça não ficar passando para a área onde vão ficar os clientes que não se interessam por esse serviço”, adianta Erick.

Últimas notícias