Trem bão: Assados do Fred promove São João na Parrilla a partir desta quinta (24/6)

O evento reúne assados com comidas típicas e segue até 24 de julho

atualizado 24/06/2021 16:29

Parrilla com frutas, legumes e carne e duas pessoas ao fundoFoto: Divulgação

O mês dos santos juninos está acabando, mas ainda guarda boas surpresas para os fãs das comidas típicas da época. A partir desta quinta-feira (24/6), o Assados do Fred vai unir duas maravilhas gastronômicas: churrasco e quitutes juninos.

A novidade da primeira parrilla de rua da cidade segue por um mês, até 24 de julho. Na grande roda do Assados do Fred, quem vai comandar mesmo são os clássicos juninos. Entre as opções será possível encontrar fogueira de salsichão, chocolate quente, canjica e outros doces característicos do período.

De acordo com o proprietário Frederico Barros, o evento vai trazer também comidas tradicionais que podem ser assadas. “Sabemos que com a pandemia não teremos grandes festas juninas. Então é uma forma do nosso street food bairrista atender a demanda dos moradores de Brasília recebendo o cardápio junino na nossa parrilla”, explica.

Por lá os clientes vão encontrar também cortes como ancho, chorizo e tomahawk. Mas o cardápio também conta com outros preparos, como filé de sobrecoxa e frutas e legumes defumados.

Tempo de doar

Enquanto muita gente pula fogueira nesse período, muitas pessoas ainda passam frio. Para ajudar algumas delas, o São João na Parrilla vai receber doações de agasalhos e cobertores.

Os interessados em ajudar podem levar os itens até o ponto do Assados no Fred, nos dias e horários de funcionamento. Como diz o ditado, “gentileza gera gentileza” e quem levar uma doação vai ganhar uma trouxinha de doces juninos em agradecimento.

Serviço

Assados do Fred – São João na Parrilla

306 Sul, entrada da quadra. Telefone: (61) 3256-8384. De quinta a sexta, das 18h às 22h30; sábado e domingo, das 12h às 16h.

Mais lidas
Últimas notícias