Thaís Marega apresenta ovos de chocolate belga com pinturas coloridas

Entre as opções para a Páscoa, 70% cacau, branco, com castanhas, além de recheados com brigadeiro, nozes e caramelo

DivulgaçãoDivulgação

atualizado 02/04/2018 13:09

A Páscoa da chef Thaís Marega terá um conceito que valoriza a arte. Para 2018, a expert apresenta a linha de ovos de chocolate com pinturas, trabalhados em diversas cores e padrões, a partir de R$ 16. Os ovinhos estão disponíveis em diferentes modelos, sabores e tamanhos, sendo o maior com 400g.

São opções com chocolate ao leite, 70% cacau, branco, com castanhas, brigadeiro, nozes, caramelo, entre outros. As delicias são feitas de chocolate belga Callebaut, e as pinturas são feitas em manteiga de cacau. O processo é totalmente manual.

 

Os ovos estão à venda na multimarcas Q.U.A.D.R.A Concept Store, localizada no Lago Sul, à pronta entrega, e ainda é possível encomendar os doces direto com a chef, através das redes sociais.

Confira os ovos e seus detalhes, como preços, sabores e peso:

Marega trabalha com produções artesanais, lúdicas e no estilo artsy de pintura livre. A chef é formada em gastronomia pela UNIVALI, de Santa Catarina. Ela já foi sócia de Guillaume Petitgas, à frente da La Boulangerie.

Ovos de Páscoa de Thaís Marega
À venda, em pronta entrega, na Q.U.A.D.R.A. (SHIS QI 13, Bloco J, Lago Sul, 3248-2840). Segunda a sexta, das 9h às 19h. Sábado, das 9h às 17h. Por encomenda, pelo telefone 98140-3134.

Últimas notícias